Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de Processamento de Artigos
Comité éditorial
Histórico do periódico
Patrocínio
Políticas
Política de Ética
Política de Acesso Livre
Conflitos de Interesses
Declaração de Direito Autoral
Política Integridade Acadêmica
Preservação Digital
Política Crossmark
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
Nominata Avaliadores 2023
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Indexação
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 4 No 2: Avaliação e Representações
Vol. 4 No 2: Avaliação e Representações
(jul./dez. 2002)
Publiée:
2002-12-01
Editorial
Editorial
Eduardo Santos, José Rubens Lima Jardilino
01-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.306
Artigos & Ensaios
L’évaluation des systèmes éducatifs dans les pays de l’union européenne: d’une nécessité problématique à une pratique complexe souhaitable
Pascal Roggero
13-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.305
Avaliação dos sistemas educativos nos países da união européia: de uma necessidade problemática a uma prática complexa desejável
Pascal Roggero
31-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.307
Avalição representada: um instrumento de discriminação
Elaine Teresinha Dal Mas Dias
47-60
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.308
Responsabilidade e culpa: considerações acerca dos tabus que pairam sobre o magistério
Jaquelina Imbrizi
61-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.309
Avaliação da aprendizagem na escola e a questão das represetações sociais
Cipriano Carlos Lukesi
79-88
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.310
O imaginário do acadêmico e o processo avaliativo
Sérgio Lourenço Simões
89-107
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.311
Eleições planetárias: carta aberta ao povo brasileiro
José Rubens Lima Jardilino
108-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.312
Resenhas
Informática na Educação: representações sociais do cotidiano
Eliana Dutenkefer Tongu
113-117
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.315
Educadores brasileiros do século XX
Vivaldo Paulo dos Santos, Luís Monteiro Teixeira
118-123
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.317
Plants of the Gods
Willian Silvestre Bendazolli
124-127
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.319
Construindo a pesquisa
Comunicações
João Roberto Sales Pereira
141-176
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.323
Resumos
A inter-migração de alunos de escolas particulares de São Paulo: a pertença ao grupo
José Luís Vieira de Almeida
129-139
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.320
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 1983-9278
A3 - (Quadriênio 2017-2020)
cope
Mots-clés
visitas_globo
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires