Inovação e Redes nas Médias Empreas: Um Estudo Bibliométrico
DOI:
https://doi.org/10.5585/iji.v5i1.126Palavras-chave:
Inovação, Redes, Médias Empresas, Estudo Bibliométrico, RevisãoResumo
A inovação nas redes interorganizacionais alcançou o status de uma matéria relevante nos estudos gerenciais. A pesquisa mostra os efeitos positivos e os grandes problemas na cooperação para conseguir inovações entre pequenas e médias empresas. Existem 130 documentos com os temas Inovação, Redes e PMEs desde 1991. Pretende-se utilizar a abordagem bibliométrica para identificar os autores, as revistas e o estado-da-arte dos temas, assim como mapear os principais temas e pesquisas empíricas. Realizamos a pesquisa em três bases de dados. Os resultados indicam um campo emergente e proeminente do estudo e lacunas na literatura que conduzem à pesquisa futura.Downloads
Downloads
Publicado
16.02.2017
Como Citar
Toigo, T. (2017). Inovação e Redes nas Médias Empreas: Um Estudo Bibliométrico. International Journal of Innovation – IJI, 5(1), 46–65. https://doi.org/10.5585/iji.v5i1.126
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2017 International Journal of Innovation - IJI

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Visualizações
- Resumo 417
- PDF/English (English) 225