A Web 2.0 como um novo canal de difusão para inovação: O estudo de caso de produtos De energia renovável
DOI:
https://doi.org/10.5585/iji.v4i2.100Palavras-chave:
Difusão deProdutos Energéticos Renováveis, Web 2.0, Difusão da Inovação, Energia RenovávelResumo
Atualmente, a web social e a rede social são consideradas como novos “canais de comunicação " que permitem a difusão de novos produtos e inovações, por exemplo: produtos de energia renovável. Além disso, as energias renováveis tornaram-se nova fonte alternativa de energia que assegura os benefícios ambientais, o retorno econômico e o bem-estar social. Com isso, o foco deste estudo concentra-seno impacto do uso da web 2.0 e as redes sociais na difusão de produtos de energia renováveis.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
09.06.2016
Como Citar
Mrabet, R. G. (2016). A Web 2.0 como um novo canal de difusão para inovação: O estudo de caso de produtos De energia renovável. International Journal of Innovation – IJI, 4(2), 01–10. https://doi.org/10.5585/iji.v4i2.100
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2018 International Journal of Innovation
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.