A Web 2.0 como um novo canal de difusão para inovação: O estudo de caso de produtos De energia renovável

Autores

  • Rim Gharbi Mrabet University of Montpellier

DOI:

https://doi.org/10.5585/iji.v4i2.100

Palavras-chave:

Difusão deProdutos Energéticos Renováveis, Web 2.0, Difusão da Inovação, Energia Renovável

Resumo

Atualmente, a web social e a rede social são consideradas como novos “canais de comunicação " que permitem a difusão de novos produtos e inovações, por exemplo: produtos de energia renovável. Além disso, as energias renováveis tornaram-se nova fonte alternativa de energia que assegura os benefícios ambientais, o retorno econômico e o bem-estar social. Com isso, o foco deste estudo concentra-seno impacto do uso da web 2.0 e as redes sociais na difusão de produtos de energia renováveis.

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Biografia do Autor

Rim Gharbi Mrabet, University of Montpellier

University teacher and researcher at Montpellier Research of Management & ECSTRA laboratory - HEC Carthage

Publicado

09.06.2016

Como Citar

Mrabet, R. G. (2016). A Web 2.0 como um novo canal de difusão para inovação: O estudo de caso de produtos De energia renovável. International Journal of Innovation – IJI, 4(2), 01–10. https://doi.org/10.5585/iji.v4i2.100

Edição

Seção

Artigos