EDITORIAL

Authors

  • Osvaldo Elias Farah UNINOVE, São Paulo
  • Antonio Carlos Giuliani UNIMEP, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2158

Downloads

Author Biographies

Osvaldo Elias Farah, UNINOVE, São Paulo

Bacharel em Economia possui mestrado em Administração pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, EAESP-FGV e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo. Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração - PMDA/UNINOVE.

Antonio Carlos Giuliani, UNIMEP, São Paulo

Graduado em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba UNIMEP, Doutor e Mestre em Administração Educacional pela UNIMEP, Professor de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação na UNIMEP.

Published

2010-06-15

How to Cite

Farah, O. E., & Giuliani, A. C. (2010). EDITORIAL. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 9(1), 01–04. https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2158

Issue

Section

Editor' note
Views
  • Abstract 130
  • PDF (Português (Brasil)) 84