v. 17 n. 3 (2018): Julho - Setembro

					Visualizar v. 17 n. 3 (2018): Julho - Setembro
Publicado: 06.09.2018

Artigos

  • Leveraging Highly Relational Service Performance Through The Participation of Empowered Customer

    Patricia Silva Monteiro Boaventura, Eliane Pereira Zamith Brito
    314-328
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3483
  • Sou o que eu Consumo? Smartphones e o Self Estendido a Luz de Paradoxos Tecnológicos

    Valquíria Marchezan Colatto Martins, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Kathiane Benedetti Corso
    329-343
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3528
  • Endosso de Marca: Comparação da Influência de Blogueiras e Celebridades na Atitude em Relação à Marca

    Bruna Santos Bravo, Juliana Rossignoli Saueia, Karin Ligia Brondino-Pompeo
    344-355
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3539
  • Evento Esportivo ou Experiência para o Consumidor? Um Estudo sobre a Motivação do Consumidor em Comparecer a Eventos de Corrida de Rua

    Pedro Lucas Leite Parolini, Ary José Rocco Júnior, Eduardo De Oliveira Cruz Carlassara
    356-369
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
  • A Persuasão Inconsciente: Um Modelo Conceitual sobre os Efeitos da Multitarefa de Mídia sobre a Fluência de Processamento do Consumidor

    Sylvio Ribeiro, Daniel Max de Sousa Oliveira, Martin de La Martinière Petroll
    370-384
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3626
  • O Uso de Cortisol Salivar como Marcador Biológico para o Stress em Pesquisas de Comportamento do Consumidor

    Cristina Maria de Aguiar Pastore, Eliane Cristine Francisco-Maffezzolli
    385-400
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3700
  • Fatores de Motivação no Consumo de Itens de Luxo

    Neidy Aparecida Christo Pereira, Arilda Teixeira
    401-414
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3719
  • Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência

    Tania Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas
    415-428
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3810
  • Varejo no Brasil – Resgate Histórico e Tendências

    Luis Fernando Varotto
    429-443
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3897
  • The Impact of Global Perceived Quality on the Behaviour of Automobile’s Consumers

    Gustavo Quiroga Souki, Rodrigo Luiz Pinheiro de Oliveira, Giuliana Isabella, Jersone Tasso Moreira Silva
    444-458
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3843