v. 19 n. 2 (2020): (abr./jun.)

Publicado: 29.07.2020

Artigos

  • Confiança em compras on-line: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal

    Marcelo Curth, Winnie Ng Picoto, Alexandre dos Santos Garcia, Ana Filipa Gualberto Neto
    237-260
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.15566
  • Uma visão sobre a qualidade de websites e seus efeitos na intenção de uso e na recomendação de serviços turísticos nos diferentes níveis de experiência do consumidor

    Lenita Morimura, Luis Hernan Contreras Pinochet, Evandro Luiz Lopes, Eliane Herrero, Miriam Christi Midori Oishi Nemoto
    261-286
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.16118
  • Adoção de programa de fidelidade através de aplicativo móvel: análise do caso Supermercados Meu Econômico através do método de Basket Analysis

    Wanderley de Souza Junior, Gilberto Sarfati
    287-308
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.16422
  • Extensão do self no ambiente virtual: proposta de estrutura conceitual

    Sheila Farias Alves Garcia, Gabriela de Melo Marchi, Bruna Ferreira Jungles
    309-333
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17772
  • A responsabilidade social empresarial a partir da perscpectiva do consumidor: um estudo cross-cultural

    Claudia Macedo Pires, Rosamaria Cox Moura-Leite, Matheus Wemerson Gomes Pereira, Isabel Tang Serquen
    334-360
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17773
  • Por dentro do copinho: consumo simbólico e identitário das consumidoras de coletor menstrual

    Fernanda de Aguiar Zanola, Ana Cristina Ferreira, Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Lucas Rocha Vieira, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
    361-387
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17774
  • Sem dor, sem ganho! Reflexões sobre o sacrifício percebido de consumo a partir da prática fitness

    Marianny Jessica de Brito Silva, Salomão Alencar de Farias
    388-405
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17775
  • A relação entre estilo de vida e a gestão das experiências do consumidor: um estudo de caso em um contexto varejista

    Ana Rita Catelan Callegaro, Fernanda Catelan Callegaro, Clécio Falcão Araujo
    406-426
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.14811
  • Rótulos no varejo de autosserviço: a forma de apresentação da informação nutricional na embalagem pode aumentar a percepção de saudabilidade e a intenção de compra?

    Bianca Castro da Silva Maraninchi Ricci, Vinícius Sittoni Brasil, Stefânia Ordovás de Almeida
    427-447
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17776
  • Geomarketing e o problema da questão locacional nos estudos de marketing

    Matheus Pereira Libório, Patrícia Bernardes, Petr Iakovlevitch Ekel, Felipe Diniz Ramalho, Angélica Cidália Gouveia dos Santos
    448-469
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17777
  • O desafio da construção das marcas: proposta de um modelo

    Elaine Ribeiro Oliveira, Nelsio Rodrigues Abreu
    470-494
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17778