v. 19 n. 3 (2020): (jul./set.)

Publicado: 24.09.2020

Artigos

  • Brand equity e valor de marca: proposição e validação de um modelo

    Denis Lino Romanello, Otavio Freire, Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos
    496-514
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261
  • Promoções em ação: classificando as ações promocionais na percepção dos consumidores

    Patricia Montagna Anauate, Giuliana Isabella, Carla Ramos
    515-539
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.16587
  • Branded Content e engajamento do consumidor no Facebook: análise no varejo Omnichannel

    Lucas Silva Barreto, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula
    540-559
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.15949
  • Instagram e seus atributos de consumo: uma análise de conteúdo a partir do efeito priming

    Maria Naftally Dantas Barbosa, Yákara Vasconcelos Pereira, Karla Rosane do Amaral Demoly
    560-585
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.13907
  • Blogs como ferramentas de marketing e sua influência na decisão de compra de produtos de moda e beleza

    Evange Elias Assis, Viviane Moura Rocha Ferreira, Fernanda Oliveira Andrade
    586-610
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17763
  • Pandemia de COVID-19: trilhas para pesquisas futuras em marketing envolvendo o papel regulatório do consumo pró-social

    Mellina da Silva Terres, Simoni F. Rohden, Letícia Vedolin, Bárbara Foiato Hein Machado, Karen Magnus, Agnes Altmann, Dieine Estela Bernieri Schiavon
    611-641
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17103
  • Análises dos motivos da rejeição da ferramenta Remarketing

    Juliana Maria Magalhães Christino, Erico Aurelio Abreu Cardozo, Bernardo Garretto Cerqueira Silva, Thais Santos Silva
    642-667
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.14616
  • Determinantes de los ingresos de los distribuidores multinivel en Cuenca (Ecuador)

    Silvana Astudillo, Juan Castillo, Fabian Ortiz
    668-682
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.13343
  • Disposições do consumidor em contextos multiculturais: uma proposta de organização conceitual

    Miriam Tais Salomao, Sergio Garrido Moraes, Mariana Bussab Porto-da-Rocha, Vivian Iara Strehlau
    683-704
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.15410
  • Meta-síntese qualitativa sobre a reputação de país: em busca da construção da teoria

    Fabiana Mariutti, Danielle Denes
    705-730
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.15874