v. 21 n. 3 (2022): (abr./jun.)

Publicado: 31.05.2022

Artigos

  • Como os usuários dos serviços públicos vêem as instituições públicas? Desenvolvimento e validação da escala de personalidade de marca pública

    Daniel Carvalho, Gisela Demo, Fernanda Scussel, Lana Montezano, Bianca Amazonas
    673-729
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i3.21231
  • O impacto do marketing experiencial na intenção de revisitar a marca: uma comparação entre grandes e pequenas redes de restaurantes fast-food

    Miriam Taís Salomão, Mariana Alves Santos
    730-783
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i3.21331
  • A eficácia das técnicas de promoção de vendas no comportamento de compra dos consumidores millennials

    Inês Antunes, Luisa M. Martinez, Luis F. Martinez
    784-836
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i3.19997
  • Consciência de moda tem um importante papel no bem-estar das mulheres plus size

    Ana Julia Büttner, Suzane Strehlau
    837-887
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i3.19611
  • A intenção de brasileiros e de portugueses de ficar em casa durante a pandemia de COVID-

    Lucas Lopes Ferreira Souza, José Sarto Freire Castelo, Arnaldo Fernandes de Matos Coelho
    888-941
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i3.19462
  • Análise de sentimentos e comunicação efetiva nas mídias sociais: o caso de um país em desenvolvimento durante a pandemia de COVID-19

    Rafael Demczuk, Franciele Cristina Manosso, Jacqueline Laurindo da Silva, Djonata Schiessl
    942-1004
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i3.19271
  • A continuidade de uso de uma rede social e o papel moderador da personalidade narcisista de seus usuários

    Gabriel Sperandio Milan, Vinicius Zanchet de Lima, Deonir De Toni, Luciene Eberle, António Jorge Fernandes
    1005-1059
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i3.20794
  • Construal level theory e comportamento do consumidor: uma década de estudos e novas possibilidades de pesquisa

    Jefferson Dobner Sordi, Joana Tomazelli, Claudio Hofmann Sampaio, Lélis Balestrin Espartel
    1060-1125
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i3.16694