v. 11 n. 3 (2012): setembro - dezembro

Publicado: 26.12.2012

Editorial

  • Editorial

    Otávio Bandeira De Lamônica Freire
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2455

Artigos

  • O Consumo de Status e suas Relações com o Materialismo: Análise de Antecedentes

    Marcia Zampieri Grohmann, Luciana Flores Battistella, Daiane Lindner Radons
    3-26
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2292
  • Percepção de Valor dos Consumidores de Serviços de Restaurantes: Um Estudo com Modelagem de Equações Estruturais

    George Bedinelli Rossi Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Fernando Nogueira Debessa, Mauro Neves Garcia
    27-52
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291
  • Efeito Prolongado das Estratégias de Comunicação de Marketing e dos Indicadores Setoriais no Faturamento de Bares

    Maria Izabella Cunha Lima, Rafael Barreiros Porto
    53-74
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2390
  • Customer Lifetime Value: Análise do Valor do Cliente em uma Operadora de Telefonia Celular – O Caso Vivo

    Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Cristiane Junqueira Giovannini
    75-100
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2352
  • Valores Associados à Compra de Automóvel por Jovens no Ceará: Um Estudo sob a Ótica da Cadeia de Meios-Fim

    Natália de Sena Nunes, Liliane Araujo Pinto, Luiz Carlos Murakami, Márcio Lopes Pimenta
    101-123
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2298
  • Estudo Etnometodológico da Cocriação de Valor no Ensino Superior Privado de Administração com Base na Lógica Dominante do Serviço em Marketing

    Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena
    124-152
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2369
  • O Sentido do Tato e seus Impactos em Marketing: Análise do Desenvolvimento da Teoria

    Karin Ligia Brondino Pompeo
    153-167
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2293
  • Comportamento do Consumidor Soteropolitano: Uma Abordagem Quantitativa para Análise dos Grupos de Referência e Atributos Decisivos na Compra de Refrigerantes

    Erica Ferreira Marques, Tamara Moreira da Silva Neiva
    168-191
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2383
  • Dimensões e Determinantes da Satisfação de Alunos em uma Instituição de Ensino Superior

    Valderí de Castro Alcântara, Gilberto Venâncio Luiz, Ana Cristina Ferreira, Sâmara Ayeska Silva Teodoro
    192-219
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2444
  • Emoções e Satisfação de Compra em Situação de Crowding: Uma Abordagem Capital Versus Interior

    Izabelle Quezado, Rômulo Bernardino Lopes da Costa, Verónica Peñaloza, Maruza Vieira Barboza
    220-240
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2371