Vol. 15 Núm. 2 (2016): Abril - Junho

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Publicado: 2016-06-08

Artigos

  • Developing a Model in Antecedents of Consumer Misbehavior on Chain Stores

    Mahsa Akbari, Mohammad Ali Abdolvand, Farhad Ghaffari
    146-163
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.3163
  • Plano de Marketing Social para a Promoção da Saúde: Desenvolvimento de Políticas de Saúde Pública Orientada ao “Cliente”.

    Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
    164-176
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907
  • Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Dinamismo e Sinergia da Comunicação Integrada de Marketing

    Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan
    177-194
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2995
  • A Contribuição das Redes Sociais na Captação de Clientes sob a Percepção dos Gestores Hoteleiros

    Bruna Laiene Tomacheski Gomes, Tiago Savi Mondo
    195-206
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.3203
  • Digital Marketing in an Emerging Country: Exploratory Study of the Marketing Mix of SMES with Trust Seal

    Catalina Gutierrez-Leefmans, Rosa Maria Nava-Rogel, Maria Andrea Trujillo-Leon
    207-219
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.3117
  • Ferramentas de Digital Analytics e seu Poder de Previsão sobre o Desempenho: Uma Análise do Mercado Automobilístico Brasileiro

    Roger Kenji Kimura, Luis Hernan Contreras Pinochet, Marcia Carvalho de Azevedo
    220-236
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.3216
  • Marketing, Criatividade e Inovação em Unidades de Informação

    Fábio Ferreira Coelho Bragança, Rosana Borges Zaccaria, Antonio Carlos Giuliani, Tereza Cristina Dias de Toledo Pitomba
    237-245
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.3277
  • Estudo Bibliométrico: Orientações sobre sua Aplicação

    Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos, Marcelo Moll Brandão, Leonardo Vils
    246-262
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.3274
  • A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços

    Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel
    263-280
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.3063
  • Ações de Marketing de Relacionamento utilizadas pelas Agências de Publicidade e Propaganda

    Roger Cordeiro De Seta, Emerson Wagner Mainardes, Érika Ronqueti Terra Silva
    281-296
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2936