v. 16 n. 2 (2017): Abril - Junho

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Publicado: 30.06.2017

Artigos

  • Portuguese Consumers’ Green Purchase Behavior: An Analysis of its Antecedents and a Proposal of Segmentation

    Paulo Ribeiro Cardoso, Maria van Schoor
    140-153
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3229
  • Is Marketing Losing its Identity? A Bibliometric Review

    Roberto Flores Falcão, Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar
    154-167
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
  • A Percepção dos Consumidores em Relação Às Estratégias De Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos

    Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natalia Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer
    168-179
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3249
  • Nos Embalos de Shows Musicais: Um Estudo com Grupos Focais sobre Satisfação dos Frequentadores de Shows Musicais e Socialização entre Eles

    Lúmia Massa Garcia Pires, André Francisco Alcântara Fagundes
    180-193
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3373
  • A Influência do Patrocínio Esportivo na Atitude sobre Marcas

    Carlos Eugênio Zardini Filho
    194-206
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3404
  • Da Qualidade em Serviços à Lealdade: Perspectiva Teórica do Comportamento do Consumidor

    Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos
    207-217
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3463
  • A Psicologia Econômica na Análise do Comportamento do Consumidor

    José Jonas Alves Correia, Filipe Emmanuel Alves da Silva, Valdemir da Silva, Maurício Assuero Lima de Freitas
    218--229
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3470
  • As Consequências das Falhas nos Encontros de Serviço em Shopping Centers: Um Estudo com Consumidores Deficientes Visuais

    Pedro Felipe da Costa Coelho, Nelsio Rodrigues de Abreu
    230-242
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3475
  • As Diferenças entre Marketing Multinível e as Pirâmides Financeiras ou “Esquema de Pirâmides”

    Vanessa Braga Santos, Valéria Rueda Elias Spers, Graziela Oste Graziano Cremonezi
    243-251
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3579
  • A Coprodução de Serviços Intensivos em Conhecimento e Criação de Valor: Uma Análise em Relações entre Empresas

    Joselia Oliveira Rabelo, Eliane Pereira Zamith Brito
    252-267
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3516