v. 20 n. 4 (2021): (out.dez.)

Publicado: 29.11.2021

Artigos

  • Influência da recuperação de falhas na percepção sobre qualidade, satisfação e lealdade de clientes bancários

    Gérson Tontini, Amélia Silveira, Diovani Luzia Pozza
    216 - 240
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i4.16986
  • Apenas uma postagem? Previsões de vendas diárias de empresas varejistas de beleza e cosmético a partir da influência de mídias sociais

    Gabriel Gomes Pessanha, Eduardo Almeida Soares
    241 - 266
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i4.17914
  • Efeito do estilo de vida relacionado à alimentação orgânica na atitude e intenção de compra de alimentos orgânicos: evidências do Brasil

    Bruna Ferreira Jungles, Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Sérgio Silva Braga Júnior, Dirceu da Silva
    267 - 299
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i4.19192
  • Autenticidade na resistência do consumidor: estratégias de influenciadores para dieta low-carb no Instagram

    Carlos André da Silva Müller, Antonieta Ferreira Machado de Oliveira, Fernanda Rodrigues de Siqueira, Vanessa Rodrigues Colares
    300 - 324
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i4.19278
  • As práticas de Consumo no processo de transição capilar das mulheres brasileiras com cabelos crespos e cacheados

    Ana Carolina Soares Oliveira, Juliana Maria Magalhães Christino
    325 - 361
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i4.15828
  • Consumo e distinção social no campo cultural da música

    Aline Pereira Sales Morel, Daniel Carvalho de Rezende, Alessandro Silva de Oliveira
    362 - 392
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i4.17619
  • Por uma partitura integradora: orquestrando a prática e o gosto no consumo musical

    Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Daniel Carvalho de Rezende, Mozar José de Brito
    393 - 421
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i4.18041
  • Marketing eleitoral na perspectiva da psicologia comportamental: efeito no eleitor e no voto em cargos do executivo e legislativo

    Rafael Barreiros Porto, Alcino Franco de Moura, Lívia Maia Aragão, Carla Peixoto Borges
    422 - 454
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i4.18570
  • Doa quem está envolvido: um estudo sobre a doação em lives com o uso de QR Code em um contexto de pandemia de COVID-19

    Thiago Chiorino Costa, Samara de Carvalho Pedro, Daniela Menezes Garzaro, Marcelo Carvalho, Leonardo Vils
    455 - 480
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i4.19013