A formação do professor e os PCNs de língua portuguesa: dos documentos à transposição didática
DOI:
https://doi.org/10.5585/dialogia.v0i0.794Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
25.03.2008
Como Citar
HORIKAWA, Alice Yoko. A formação do professor e os PCNs de língua portuguesa: dos documentos à transposição didática. Dialogia, [S. l.], p. 89–98, 2008. DOI: 10.5585/dialogia.v0i0.794. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/794. Acesso em: 29 mar. 2024.
Edição
Seção
Dossiê Temático: Educação e Linguagens
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- A primeira publicação do artigo pela Revista Dialogia, em caráter de exclusividade eletrônico e impresso;
- A indexação deste artigo em bases de dados nacionais e internacionais, diretórios, bibliotecas digitais e bases bibliométricas em que a Revista estiver e vir a estar inserida;
- É reservado aos editores o direito de proceder a ajustes textuais e de adequação às normas da publicação.
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.