A função social da escola e da avaliação da aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.5585/dialogia.v5i0.895Palavras-chave:
Avaliação da aprendizagem. Cultura escolar.Resumo
Para melhor compreender as mudanças de paradigmas da avaliação da aprendizagem escolar, este artigo trata de um panorama histórico sobre a função social tanto da escola quanto da avaliação da aprendizagem.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
02.04.2008
Como Citar
COMIS, Daniela. A função social da escola e da avaliação da aprendizagem. Dialogia, [S. l.], v. 5, p. 135–144, 2008. DOI: 10.5585/dialogia.v5i0.895. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/895. Acesso em: 20 abr. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- A primeira publicação do artigo pela Revista Dialogia, em caráter de exclusividade eletrônico e impresso;
- A indexação deste artigo em bases de dados nacionais e internacionais, diretórios, bibliotecas digitais e bases bibliométricas em que a Revista estiver e vir a estar inserida;
- É reservado aos editores o direito de proceder a ajustes textuais e de adequação às normas da publicação.
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.