A função social da escola e da avaliação da aprendizagem

Autores

  • Daniela Comis UNINOVE, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.v5i0.895

Palavras-chave:

Avaliação da aprendizagem. Cultura escolar.

Resumo

Para melhor compreender as mudanças de paradigmas da avaliação da aprendizagem escolar, este artigo trata de um panorama histórico sobre a função social tanto da escola quanto da avaliação da aprendizagem.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Daniela Comis, UNINOVE, São Paulo

Bacharel em Pedagogia – Uninove; Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) – Uninove.

Downloads

Publicado

02.04.2008

Como Citar

COMIS, Daniela. A função social da escola e da avaliação da aprendizagem. Dialogia, [S. l.], v. 5, p. 135–144, 2008. DOI: 10.5585/dialogia.v5i0.895. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/895. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos