A função social da escola e da avaliação da aprendizagem

Autores/as

  • Daniela Comis UNINOVE, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.v5i0.895

Palabras clave:

Avaliação da aprendizagem. Cultura escolar.

Resumen

Para melhor compreender as mudanças de paradigmas da avaliação da aprendizagem escolar, este artigo trata de um panorama histórico sobre a função social tanto da escola quanto da avaliação da aprendizagem.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Daniela Comis, UNINOVE, São Paulo

Bacharel em Pedagogia – Uninove; Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) – Uninove.

Publicado

2008-04-02

Cómo citar

COMIS, Daniela. A função social da escola e da avaliação da aprendizagem. Dialogia, [S. l.], v. 5, p. 135–144, 2008. DOI: 10.5585/dialogia.v5i0.895. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/895. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Artigos