Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • About the Journal
    • Foco e Escopo
    • Periodicidade
    • Taxa de Processamento de Artigos
    • Processo de Avaliação por Pares
    • Editorial Team
    • Histórico do periódico
    • Instituição Responsável
  • Use of Artificial Intelligence (AI)
  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
  • Termo LGPD
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Direito Autoral
    • Política Direito Autoral de Imagens
    • Privacy Statement
    • Política Crossmark
    • Preservação Digital
    • Política Integridade Acadêmica
    • Conflitos de Interesses
  • Indexação
  • Current
  • Archives
  • Submissions
  • ETHICAL CODE OF CONDUCT
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Chamada de Dossiê - n. 53 maio/ago. 2025
  • Notícias
    • Chamada de Dossiê - n. 38 maio/ago. 2021
    • Chamada de Dossiê - n. 39 set./dez. 2021
    • Chamada de Dossiê - n. 40 jan./abr. 2022
    • Chamada de Dossiê - n. 41 maio/ago. 2022
    • Chamada de Dossiê - n. 42 set./dez. 2022
    • Chamada de Dossiê - n. 43 jan./abr. 2023
    • Chamada de Dossiê - n. 45 maio/ago. 2023
    • Chamada de Dossiê - n. 48 jan./abr. 2024
    • Chamada de Dossiê - n. 49 maio/ago. 2024
    • Dossiê n. 50 Edição Especial - set./dez. 2024
    • Chamada de Dossiê - n. 51 set./dez. 2024
    • Chamada de Dossiê - n. 52 jan./abr. 2025
    • Nominata Avaliadores 2023
  • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Login

Login

Required fields are marked with an asterisk: *

Login
Register

Make a Submission

Make a Submission
5 Most Read Articles - Last 30 Days
  • Aprendizagem criativa e a educação maker: análise de boas práticas
    534
  • Currículo, território em disputa, de Miguel Gonzáles Arroyo
    499
  • Projeto político-pedagógico da escola: o elemento essencial do trabalho do coordenador pedagógico
    337
  • Guia do educador para o filme O Lorax– em busca da Trúfula Perdida
    331
  • O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais
    276
Language
  •   English
  •   Português (Brasil)

certificacao

e-ISSN: 1983-9294

Qualis A4 - (Quadriênio 2017-2020)

 

cope

COPE JM14460

Keywords

organizationown education projectindigenous educationschool typesschool modalitiesineporal reportsteaching of babiesinventoriesbiographyexpertrural areatextbookquotahistory of africaanime

visitas_globo

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems

Revista Dialogia

e-ISSN: 1983-9294
ISSN: 1677-1303
www.revistadialogia.org.br

 
Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.