Educação básica e os sentidos de currículo e conhecimento tecidos e negociados nos cotidianos de escolas públicas: o que dizem os alunos e os educadores?
DOI:
https://doi.org/10.5585/dialogia.N20.5260Palabras clave:
Currículo, Educação básica, Conhecimento, Escola pública, Pesquisa com os cotidianos escolaresResumen
.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-11-10
Cómo citar
FERRAÇO, Carlos Eduardo; GOMES, Marco Antonio Oliva. Educação básica e os sentidos de currículo e conhecimento tecidos e negociados nos cotidianos de escolas públicas: o que dizem os alunos e os educadores?. Dialogia, [S. l.], n. 20, p. 33–49, 2014. DOI: 10.5585/dialogia.N20.5260. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/5260. Acesso em: 22 dic. 2024.
Número
Sección
Dôssie Temático: Currículo e Educação Básica