Tempo-Memória: Perspectiva em Educação de Ana Maria Haddad Baptista, Rosemary Roggero e Jason Mafra (Org.)

Autores/as

  • Cristiane Pinholi Gregorin UNINOVE

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.N21.5615

Palabras clave:

TEMPO - MEMÓRIA - PERSPECTIVAS EM EDUCAÇÃO

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Cristiane Pinholi Gregorin, UNINOVE

Graduação em Letras e Pedagogia (administração e supervisão);  Lato Sensu em Língua Portuguesa e Linguística: 470 horas; Lato Sensu em Literatura: 300 horas; Ensino Médio em Rede: o currículo em áreas: 160 horas; Gestão Escolar e Tecnologias: 80 horas; Gestão Escolar: 300 horas Especialização em Docência do Ensino Superior, em Psicopedagogia Institucional e Psicopedagogia Clínica; Participação no IV Congresso Nacional da Rede Católica de Educação e no IV Congreso sobre Nuevas Tendencias en la Formación Permanente del Profesorado La formación del profesorado. Problemas, prácticas y desafios, com apresentação de trabalho. Participação do Círculo de Cultura Paulo Freire/ Uninove. Mestranda em Práticas Pedagógicas.

Publicado

2015-04-24

Cómo citar

GREGORIN, Cristiane Pinholi. Tempo-Memória: Perspectiva em Educação de Ana Maria Haddad Baptista, Rosemary Roggero e Jason Mafra (Org.). Dialogia, [S. l.], n. 21, p. 205–206, 2015. DOI: 10.5585/dialogia.N21.5615. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/5615. Acesso em: 27 sep. 2024.

Número

Sección

Resenhas