Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Foco e Escopo
Periodicidade
Taxa de Processamento de Artigos
Processo de Avaliação por Pares
Equipo editorial
Histórico do periódico
Instituição Responsável
Uso de Inteligência Artificial (IA)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Termo LGPD
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Declaración de privacidad
Política Crossmark
Preservação Digital
Política Integridade Acadêmica
Conflitos de Interesses
Indexação
Actual
Archivos
Envíos
Código Ético de Conduta
Portal de Periódicos Uninove
Google Acadêmico - Índice H
Notícias
Chamada de Dossiê - n. 38 maio/ago. 2021
Chamada de Dossiê - n. 39 set./dez. 2021
Chamada de Dossiê - n. 40 jan./abr. 2022
Chamada de Dossiê - n. 41 maio/ago. 2022
Chamada de Dossiê - n. 42 set./dez. 2022
Chamada de Dossiê - n. 43 jan./abr. 2023
Chamada de Dossiê - n. 45 maio/ago. 2023
Chamada de Dossiê - n. 48 jan./abr. 2024
Chamada de Dossiê - n. 49 maio/ago. 2024
Dossiê n. 50 Edição Especial - set./dez. 2024
Chamada de Dossiê - n. 51 set./dez. 2024
Chamada de Dossiê - n. 52 jan./abr. 2025
Nominata Avaliadores 2023
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Instituição Responsável
Instituição Responsável
Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
5 Artículos más leídos - Últimos 30 días
Currículo, território em disputa, de Miguel Gonzáles Arroyo
425
Guia do educador para o filme O Lorax– em busca da Trúfula Perdida
356
Aprendizagem criativa e a educação maker: análise de boas práticas
286
Sugestão de atividades de Educação Física adaptadas para alunos usuários de cadeira de rodas
238
Um olhar sobre as relações dialógicas na perspectiva freireana e suas contribuições para a educação na/da infância
202
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 1983-9294
(Quadriênio 2017-2020)
A4
cope
Palabras clave
inovação pedagógica
pandemia
desigualdad
lgtbiqfobia
inclusión
género
transformación
participación
diálogo
educación
educomunicación
fake news
redes sociales
prácticas
covid-19
(ead)
docencia
curriculo
visitas_globo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems