“Uma viagem pelo mundo dos super-heróis”: um projeto pedagógico para a pré-escola

Autores

  • Gabrielle Coelho dos Santos Universidade Federal do Pampa
  • Patrícia dos Santos Moura Universidade Federal do Pampa

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.N29.8403

Palavras-chave:

Leitura. Escrita. Pré-escola. Projeto Pedagógico.

Resumo

Este texto tem por intuito relatar algumas situações didáticas desenvolvidas em uma turma de pré-escola de uma escola de educação infantil da rede municipal do município de Jaguarão/RS a partir do projeto pedagógico intitulado “Uma viagem pelo mundo dos super-heróis”, realizado através do estágio supervisionado obrigatório do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA). 

Downloads

Biografias Autor

Gabrielle Coelho dos Santos, Universidade Federal do Pampa

Graduanda do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Pampa. Rio Grande do Sul – RS – Brasil

Patrícia dos Santos Moura, Universidade Federal do Pampa

Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professora adjunta do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Pampa. Rio Grande do Sul – RS – Brasil

Publicado

2018-08-24

Como Citar

COELHO DOS SANTOS, Gabrielle; DOS SANTOS MOURA, Patrícia. “Uma viagem pelo mundo dos super-heróis”: um projeto pedagógico para a pré-escola. Dialogia, [S. l.], n. 29, p. 195–204, 2018. DOI: 10.5585/dialogia.N29.8403. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/8403. Acesso em: 31 mar. 2025.

Edição

Secção

Artigos
Views
  • Resumo 411
  • PDF (Português (Brasil)) 5346