Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Periodicidade
Taxa de Processamento de Artigos
Processo de Avaliação por Pares
Equipa Editorial
Histórico do periódico
Instituição Responsável
Uso de Inteligência Artificial (IA)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Termo LGPD
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Declaração Privacidade
Política Crossmark
Preservação Digital
Política Integridade Acadêmica
Conflitos de Interesses
Indexação
Atual
Arquivos
Submissões
Código Ético de Conduta
Portal de Periódicos Uninove
Google Acadêmico - Índice H
Notícias
Chamada de Dossiê - n. 38 maio/ago. 2021
Chamada de Dossiê - n. 39 set./dez. 2021
Chamada de Dossiê - n. 40 jan./abr. 2022
Chamada de Dossiê - n. 41 maio/ago. 2022
Chamada de Dossiê - n. 42 set./dez. 2022
Chamada de Dossiê - n. 43 jan./abr. 2023
Chamada de Dossiê - n. 45 maio/ago. 2023
Chamada de Dossiê - n. 48 jan./abr. 2024
Chamada de Dossiê - n. 49 maio/ago. 2024
Dossiê n. 50 Edição Especial - set./dez. 2024
Chamada de Dossiê - n. 51 set./dez. 2024
Chamada de Dossiê - n. 52 jan./abr. 2025
Nominata Avaliadores 2023
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Indexação
Indexação
Nova Submissão
Nova Submissão
5 Artigos mais lidos - Últimos 30 dias
Currículo, território em disputa, de Miguel Gonzáles Arroyo
418
Guia do educador para o filme O Lorax– em busca da Trúfula Perdida
352
Aprendizagem criativa e a educação maker: análise de boas práticas
276
Sugestão de atividades de Educação Física adaptadas para alunos usuários de cadeira de rodas
240
Um olhar sobre as relações dialógicas na perspectiva freireana e suas contribuições para a educação na/da infância
201
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 1983-9294
(Quadriênio 2017-2020)
A4
cope
Palavras-chave
empregabilidade
género
sexualidade
escola
professores/as
paulo freire
ensino primário
pedagogia
zona rural
cinema
história
português
eportfólio
docência
dialogia
transição
brincar
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems