Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Focus and Scope
Peer Review Process
Periodicidade
Taxa de Processamento de Artigos
Editorial Team
Histórico do periódico
Patrocínio
Políticas
Política de Ética
Open Access Policy
Copyright Policy
Política Direito Autoral de Imagens
Conflitos de Interesses
Política Integridade Acadêmica
Preservação Digital
Política Crossmark
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Nominata Avaliadores
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Indexação
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 1: Avaliação e Mudanças
Vol. 4 No. 1: Avaliação e Mudanças
(Jan./jun. 2002)
Published:
2002-06-01
Editor's note
Editor's note
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.290
Eduardo Santos, José Rubens Lima Jardilino
01-14
PDF (Português (Brasil))
Articles & Essays
Educational evaluation in Brazil: rating a history of actions
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.291
Bernadete Angelina Gatti
18-42
PDF (Português (Brasil))
Evaluation: inclusion or exclusion?
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.292
José Eustáquio Romão
43-60
PDF (Português (Brasil))
The new ways of transnational regulation on the field of educational or a low intensity globalization
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.293
Antonio Teodoro
61-78
PDF (Português (Brasil))
Cycles of continuing progression: redness for public politics
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.294
Luis Carlos de Freitas
79-94
PDF (Português (Brasil))
Competence in the National Course Assessment Test
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.295
Glaúcia Torres Franco Novaes
95-110
PDF (Português (Brasil))
The comunnication inside the assesment program of professoriate at universities
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.296
Nádia Conceição Lauriti
111-130
PDF (Português (Brasil))
Burnout's Syndrome in techears - An essay
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.297
Isaac Aisenberg Ferenhof, Ester Aisenberg Ferenhof
131-152
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Gestão municipal: descentralização e participação popular
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.298
Fernando de Almeida Santos
155-158
PDF (Português (Brasil))
Guerrilha psíquica
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.299
Giulia Crippa
159-161
PDF (Português (Brasil))
Erotismo – Maldição – Misticismo em José Alcides Pinto
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.300
José Maria Rodrigues Filho
162-164
PDF (Português (Brasil))
Tá na rua: representações da prática dos educadores de rua
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.301
José Rubens Lima Jardilino
165-169
PDF (Português (Brasil))
Cenas da Abolição: escravos e senhores no Parlamento e na Justiça
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.302
Odair da Cruz Paiva
170-172
PDF (Português (Brasil))
Building the research
Talentos da casa: a importância do incentivo à arte na universidade
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i1.304
Liliana Pereira Lima, Patrícia Junqueira Grandino, Eduardo Carrara, Ângela Biasi Freire, Márcio Duailibi
173-186
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
5 Most Read Articles - Last 30 Days
História da história da educação no Brasil: um balanço prévio e necessário
439
Os desafios enfrentados pelo educador de jovens e adultos no desenvolvimento de seu trabalho docente
307
Que educação é pública? A privatização de um direito.
210
Origens, conceitos e propósitos das metodologias ativas de aprendizagem
126
A pesquisa na produção Do conhecimento: Questões metodológicas
124
Language
English
Português (Brasil)
certificacao
e-ISSN: 1983-9278
QUALIS-CAPES
A3
cope
Keywords
judith butler
escola sem partido
oppression
olavo de carvalho
neo-conversationalism
freirean pedagogy
dialogicity
teacher
dialogical pedagogy
praxis
dialogue
sharing
redesign
latin america
pedagogue
creas.
barbarism.
skills.
goethe
ecology
visitas_globo
Information
For Readers
For Authors
For Librarians