v. 10 n. 3 (2011): setembro - dezembro

Publicado: 14.02.2012

Editorial

  • EDITORIAL

    Claudia Rosa Acevedo
    01-02
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i3.2277

Artigos

  • Modelos Integrativos do Comportamento do Consumidor: Uma Revisão Teórica

    Evandro Luiz Lopes, Dirceu da Silva
    03-23
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i3.2273
  • Atividades Física, Educativa e de Dança: Um Estudo dos Valores Pessoais dos Consumidores Idosos

    Luciana Torres Souza Kelly
    24-45
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i3.2251
  • Avaliação das Alternativas de Compra: Entre a Falsificação e o Original

    Silvia Cressoni Gomes, Suzane Strehlau
    46-66
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i3.2274
  • Consumidor Consciente da Renda Baixa: Uma Proposta de Segmentação

    Maria de Lourdes Bacha, Vivian Iara Strehlau, Angela Schaun
    67-83
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i3.2275
  • Ciberativismo e Comunidades Virtuais: Um Estudo Sobre o Movimento Anti-Globo

    Tatiana Maria Bernardo da Silva, Henrique Bauer, Marcio Almeida Assis
    84-106
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i3.2264
  • Web Analytics: Modelos de Métricas de Engajamento em Mídias Emergentes

    Sionara Ioco Okada
    107-126
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i3.2271
  • Informação e Emoção na Propaganda: Uma Análise de Conteúdo na Internet no Brasil

    Melby Karina Zuniga Huertas, Antonio Cássio Segura
    127-150
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i3.2276
  • Lógica Dominante do Serviço em Marketing: Estudo dos Conceitos e Premissas Aplicados à Educação Superior Privada na Perspectiva Docente

    Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena
    151-176
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i3.2257