v. 11 n. 2 (2012): maio - agosto

Publicado: 05.09.2012

Editorial

  • Editorial

    Claudia Rosa Acevedo
    01-02
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i2.2396

Artigos

  • Impactos da Consciência Ecológica sobre Atitudes do Consumidor Diante de Produtos e Marcas

    Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Christiano França da Cunha
    3-17
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i2.2310
  • Ecológicos ou Controlados? Construindo Discursivamente o Consumidor Consciente

    Fernanda Chagas Borelli, Marcus Wilcox Hemais, Pedro Ivo Rogedo Costa Dias
    18-42
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i2.2294
  • Valor da Marca: Teste Empírico da Importância das Dimensões Formadoras do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor no Contexto Brasileiro

    Luiz Sergio Costa, Victor Manoel Cunha de Almeida
    43-68
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i2.2357
  • Posicionamento de Marcas Globais: Um Estudo Bibliométrico da Produção Científica na Área

    Victor Sciasci, Sheila Farias Alves Garcia, Lesley Carina do Lago Attadiai Galli
    69-95
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i2.2332
  • A Publicação Acadêmica de Marketing Esportivo no Brasil

    André Francisco Alcântara Fagundes, Ricardo Teixeira Veiga, Danilo de Oliveira Sampaio, Caissa Veloso e Sousa
    96-123
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i2.2327
  • As Redes Sociais e o Comportamento de Compra do Consumidor: o reinado do “boca-a-boca” está de volta?

    Robson Nogueira Tomas, Rodolpho Pierre Meschgrahw, Rosane Lúcia Chicarelli Alcantara
    124-151
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i2.2325
  • Advances on the Measure of Judgment and Meaning of the Product for Brazil

    Solange Alfinito, Marcelo Vinhal Nepomuceno, Claudio Vaz Torres
    152-177
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i2.2279
  • Marketing de Relacionamento em Diferentes Níveis de Contato em Redes Associativistas de Varejo

    Leonardo Aureliano da Silva, Renato Ferreira Pimenta, Evandro Luiz Lopes, Edna de Souza Machado Santos
    178-202
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i2.2289