v. 15 n. 1 (2016): Janeiro - Março

					Visualizar v. 15 n. 1 (2016): Janeiro - Março
Publicado: 31.03.2016

Artigos

  • Connoisseurship Consumption and Market Evolution: An Instituional Theory Perspective on the Growth of Specialty Coffee Consumption in the USA

    Ronan Torres Quintão, Eliane Pereira Zamith Brito
    01-15
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i1.3042
  • Um Ensaio Teórico sobreas Teoria de Priming no Contexto de Marcas Esportivas.

    Fabio Henrique Galvão, Danielle Mantovani Lucena, Paulo Henrique Müller Prado
    16-27
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i1.2711
  • Estado da Arte da Publicação Nacional e Internacional sobre Neuromarketing e Neuroeconomia

    Caissa Veloso e Sousa, José Edson Lara, Erich Vale e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira
    28-41
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i1.3188
  • Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de Pesquisa

    Patricia Liebesny Broilo, Lélis Balestrin Espartel
    42-56
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i1.2985
  • A Influência do País de Origem na Escolha de Marcas Desconhecidas: Uma Investigação sobre os Atributos de Marca de Materiais Esportivos.

    Franklin de Souza Meirelles, Vivian Iara Strehlau, Evandro Luiz Lopes
    57-70
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i1.3000
  • O Dilema dos Inadimplentes: Antecedentes e Consequentes do “nome sujo”

    Jéssica Pulino Campara, Kelmara Mendes Vieira, Vânia Medianeira Flores Costa, Luana dos Santos Fraga
    71-85
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i1.2941
  • A Linguagem das Propagandas Sustentáveis: Comunicação Aliada a Mercadologia

    Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria
    86-98
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i1.3205
  • A Imagem Corporal Masculina Padronizada e sua Influência sobre os Valores Alimentares, as Atitudes e o Comportamento Alimentar em Universitários

    Pâmela de Souza Dias, Américo Pierangeli Costa, Higor Vinícius Rodrigues Spineli Silva, Emeline de Abreu Pereira Pinto
    99-112
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i1.2763
  • Preciso Mexer no Celular: A Influência do Autocontrole e da Depleção do Ego no Uso de Smartphones

    Juan José Camou Viacava, Jessica Quinelli Francisquetti, Letícia Ribeiro de Souza Lima, Eurico de Oliveira Junior
    113-132
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i1.2881
  • A Distância Temporal e o Ato de Presentear: Quando as Frustrações Dominam o Consumo

    Wagner Junior Ladeira, Clecio Falcão Araujo, Fernando Oliveira Santini, Marlon Dalmoro
    133-145
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i1.2817