v. 15 n. 5 (2016): Outubro - Dezembro

					Visualizar v. 15 n. 5 (2016): Outubro - Dezembro
Publicado: 20.12.2016

Artigos

  • Coping behaviors V.S Customer Complaint Behavior: A Study of Iranian Consumers 'Coping Behaviors with Service Failures

    Parvaneh Charsetad, Hossein Vazifehdoost, Hashem Nikoomaram
    566-575
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i5.3303
  • The Moderating Effect of Attachment Styles (Anxiety And Avoidance) on Consumer Intention

    Valter Afonso Vieira, Rodrigo Monteiro
    576-592
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i5.3436
  • A Percepção dos Fatores de Erosão no Processo de Construção da Marca Samsung no Brasil

    Camila da Silva Schmitt, Edson Roberto Scharf
    593-608
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i5.3047
  • Marketing Cultural: O Patrocínio de Eventos e sua Influência na Percepção de Imagem de Marca pelos Consumidores

    Valesca Persch Reichelt, Bárbara Schons Boller
    609-625
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i5.3040
  • Programas de Endomarketing na Indústria de Produtos Orgânicos: Estudo do Marketing de Relacionamento

    Graziela Oste Graziano, Yeda Cirera Oswaldo, Andrea Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers
    626-641
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i5.3410
  • Além das Aparências: Um Estudo sobre a Identidade de Idade de Mulheres na Terceira Idade

    Ruane Pereira Cordeiro, Severino Joaquim Nunes Pereira
    642-654
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i5.3344
  • O Treinamento de Clientes e sua Relação com a Intenção de Uso do Internet Banking

    Marcos Paulo Albarello Friedrich, Kenny Basso, Lurdes Marlene Seide Froemming, Henrique Webber Baseggio
    655-668
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i5.3306
  • Mensuração da Consciência de Patrocínio em um Evento B2B

    Clarice Mara Sousa e Silva, Verica Marconi Freitas de Paula, Stella Naomi Moriguchi, Veronica Angelica Freitas de Paula
    669-682
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i5.3052
  • Consumo Colaborativo e Valores Pessoais: O Caso da Bicicleta Compartilhada

    Hanna Rocha de Arruda, Emanuella Lustosa Bandeira, Áurio Lúcio Leocádio Da Silva, Silvia Maria Dias Pedro Rebouças
    683-698
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i5.3370
  • Três Modelos Integrativos de Gestão de Serviços: Um Comparativo sob Critérios Metateóricos

    Jussara Goulart da Silva, André Torres Urdan
    699-711
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i5.3461