Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Conflitos de Interesses
    • Periodicidade
    • Acesso Aberto
    • Taxas de publicação
    • Equipe Editorial
    • Patrocínio
  • Políticas
    • Política de Ética
    • Política Integridade Acadêmica
    • Política de Direito Autoral
    • Política Uso de Imagens
    • Política de Autoria - CRediT
    • Declaração de Privacidade
    • Preservação Digital
    • Política Crossmark
  • Política De Governança ReMark
  • Termo LGPD
  • Submissões
  • Indexadores
  • Número Atual
  • Números Anteriores
  • Notícias
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 13 items.
  • Neuromarketing a influência dos rostos humanos na atenção e percepção de confiabilidade a partir de posts em ambientes virtuais

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i1.23556
    Shirlei Miranda Camargo
    198-251
    08-02-2024
  • A influência do boca-a-boca por avaliações online na construção da confiança do paciente no médico

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i4.21163
    Bárbara Foiato Hein Machado, Mellina da Silva Terres, Kenny Basso
    1026-1074
    20-09-2022
  • Construindo confiança na marca ao escolher o local certo: quando a localização da sede do negócio influencia a confiança dos clientes em uma marca

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i1.20386
    Christian Gomes e Souza Munaier, Rodolfo Rocha, Jerônimo Henrique Portes
    88-108
    31-01-2022
  • Confiança em compras on-line: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.15566
    Marcelo Curth, Winnie Ng Picoto, Alexandre dos Santos Garcia, Ana Filipa Gualberto Neto
    237-260
    29-07-2020
  • Fatores-chave para construção de relacionamento de confiança no contexto das indústrias farmacêuticas de alta tecnologia e seus clientes

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3942
    Maria Fernanda de Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida
    112-138
    01-04-2019
  • O Impacto do Website Institucional na Imagem Corporativa: Uma Proposição de Framework à Luz do E-Servicescape

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3906
    Nadia Garlet, Aline Regina Santos, Rafael Tezza
    946-960
    20-09-2018
  • Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3810
    Tania Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas
    415-428
    06-09-2018
  • Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
    Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira
    237-250
    22-03-2018
  • A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.3063
    Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel
    263-280
    10-06-2016
  • A Influência da Confiança, Dependência e Comprometimento na Orientação de Longo Prazo de Varejistas para com os Fabricantes Líderes do Mercado de Bebidas

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2328
    Ivan Lapuente Garrido, Fernando Rafael Cunha, Fernando Bergamin, Celso Augusto de Matos
    206-230
    06-12-2013
  • Desenvolvimento de uma Escala para Mensuração das Confianças Cognitiva, Afetiva e Comportamental e Verificação de seus Impactos na Lealdade

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2331
    Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzuti Santos
    122-148
    14-05-2013
  • Impacto da Congruência entre Autoconceito e Personalidade de Marca na Intensidade da Qualidade de Relacionamento e Lealdade do Consumidor

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2508
    Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista
    73-96
    14-05-2013
  • Efeitos do Aroma e da Influência Interpessoal na Confiança do Cliente

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2481
    Kenny Basso, Eduardo Rech, Lélis Balestrin Espartel, Danúbia Reck
    1-25
    14-05-2013
1 a 13 de 13 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • Modelagem de Equações Estruturais Baseada em Covariância (CB-SEM) com o AMOS: Orientações sobre a sua aplicação como uma Ferramenta de Pesquisa de Marketing
    175
  • The effects of greenwashing on purchasing intention and perceived quality by the consumer
    160
  • The influence of Snapchat characteristics on brand love: the moderating role of consumer engagement
    135
  • Transformação do mercado imobiliário nas grandes cidades: dos apartamentos pequenos ao surgimento dos microapartamentos
    130
  • Modelagem de Equações Estruturais com Utilização do Smartpls
    115

e-issn

certificacao

e-ISSN: 2177-5184

Qualis A3 - (Quadriênio 2017-2020)

Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

editorialcomunidade de marcahábitos alimentariosethos discursivociberespaçoidentificação socialhedónico.segmentation.co brandingbrazil.b2b.treinamentometateoria.modelos

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Revista Brasileira de Marketing (ReMark) = Brazilian Journal of Marketing (BJMkt)

e-ISSN: 2177-5184

https://periodicos.uninove.br/remark

 
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.