|
Edição |
Título |
|
v. 21, n. 4 (2022): (jul./set.) |
A influência do boca-a-boca por avaliações online na construção da confiança do paciente no médico |
Resumo
PDF (English)
|
Bárbara Foiato Hein Machado, Mellina da Silva Terres, Kenny Basso |
|
v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) |
Confiança em compras on-line: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal |
Resumo
PDF (English)
|
Marcelo Curth, Winnie Ng Picoto, Alexandre dos Santos Garcia, Ana Filipa Gualberto Neto |
|
v. 21, n. 1 (2022): Special Issue "Which place?" The Future Pathways of Place Branding |
Construindo confiança na marca ao escolher o local certo: quando a localização da sede do negócio influencia a confiança dos clientes em uma marca |
Resumo
PDF (English)
|
Christian Gomes e Souza Munaier, Rodolfo Rocha, Jerônimo Henrique Portes |
|
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) |
Fatores-chave para construção de relacionamento de confiança no contexto das indústrias farmacêuticas de alta tecnologia e seus clientes |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Maria Fernanda de Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida |
|
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional |
O Impacto do Website Institucional na Imagem Corporativa: Uma Proposição de Framework à Luz do E-Servicescape |
Resumo
PDF
|
Nadia Garlet, Aline Regina Santos, Rafael Tezza |
|
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro |
Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência |
Resumo
PDF
|
Tania Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas |
|
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho |
Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos |
Resumo
PDF
|
Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira |
|
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho |
A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços |
Resumo
PDF
|
Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel |
|
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro |
A Influência da Confiança, Dependência e Comprometimento na Orientação de Longo Prazo de Varejistas para com os Fabricantes Líderes do Mercado de Bebidas |
Resumo
PDF
|
Ivan Lapuente Garrido, Fernando Rafael Cunha, Fernando Bergamin, Celso Augusto de Matos |
|
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março |
Desenvolvimento de uma Escala para Mensuração das Confianças Cognitiva, Afetiva e Comportamental e Verificação de seus Impactos na Lealdade |
Resumo
PDF
|
Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzuti Santos |
|
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março |
Impacto da Congruência entre Autoconceito e Personalidade de Marca na Intensidade da Qualidade de Relacionamento e Lealdade do Consumidor |
Resumo
PDF
|
Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista |
|
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março |
Efeitos do Aroma e da Influência Interpessoal na Confiança do Cliente |
Resumo
PDF
|
Kenny Basso, Eduardo Rech, Lélis Balestrin Espartel, Danúbia Reck |
|
1 a 12 de 12 itens |
|