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  • A influência do boca-a-boca por avaliações online na construção da confiança do paciente no médico

    Bárbara Foiato Hein Machado, Mellina da Silva Terres, Kenny Basso
    1026-1074
    20.09.2022
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i4.21163
  • Construindo confiança na marca ao escolher o local certo: quando a localização da sede do negócio influencia a confiança dos clientes em uma marca

    Christian Gomes e Souza Munaier, Rodolfo Rocha, Jerônimo Henrique Portes
    88-108
    31.01.2022
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i1.20386
  • Confiança em compras on-line: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal

    Marcelo Curth, Winnie Ng Picoto, Alexandre dos Santos Garcia, Ana Filipa Gualberto Neto
    237-260
    29.07.2020
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.15566
  • Fatores-chave para construção de relacionamento de confiança no contexto das indústrias farmacêuticas de alta tecnologia e seus clientes

    Maria Fernanda de Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida
    112-138
    01.04.2019
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3942
  • O Impacto do Website Institucional na Imagem Corporativa: Uma Proposição de Framework à Luz do E-Servicescape

    Nadia Garlet, Aline Regina Santos, Rafael Tezza
    946-960
    20.09.2018
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3906
  • Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência

    Tania Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas
    415-428
    06.09.2018
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3810
  • Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos

    Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira
    237-250
    22.03.2018
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
  • A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços

    Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel
    263-280
    10.06.2016
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.3063
  • A Influência da Confiança, Dependência e Comprometimento na Orientação de Longo Prazo de Varejistas para com os Fabricantes Líderes do Mercado de Bebidas

    Ivan Lapuente Garrido, Fernando Rafael Cunha, Fernando Bergamin, Celso Augusto de Matos
    206-230
    06.12.2013
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2328
  • Desenvolvimento de uma Escala para Mensuração das Confianças Cognitiva, Afetiva e Comportamental e Verificação de seus Impactos na Lealdade

    Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzuti Santos
    122-148
    14.05.2013
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2331
  • Impacto da Congruência entre Autoconceito e Personalidade de Marca na Intensidade da Qualidade de Relacionamento e Lealdade do Consumidor

    Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista
    73-96
    14.05.2013
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2508
  • Efeitos do Aroma e da Influência Interpessoal na Confiança do Cliente

    Kenny Basso, Eduardo Rech, Lélis Balestrin Espartel, Danúbia Reck
    1-25
    14.05.2013
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2481
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