Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 21, n. 4 (2022): (jul./set.) A influência do boca-a-boca por avaliações online na construção da confiança do paciente no médico Resumo  PDF (English)
Bárbara Foiato Hein Machado, Mellina da Silva Terres, Kenny Basso
 
v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) Confiança em compras on-line: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal Resumo  PDF (English)
Marcelo Curth, Winnie Ng Picoto, Alexandre dos Santos Garcia, Ana Filipa Gualberto Neto
 
v. 21, n. 1 (2022): Special Issue "Which place?" The Future Pathways of Place Branding Construindo confiança na marca ao escolher o local certo: quando a localização da sede do negócio influencia a confiança dos clientes em uma marca Resumo  PDF (English)
Christian Gomes e Souza Munaier, Rodolfo Rocha, Jerônimo Henrique Portes
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Fatores-chave para construção de relacionamento de confiança no contexto das indústrias farmacêuticas de alta tecnologia e seus clientes Resumo  PDF  PDF (English)
Maria Fernanda de Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional O Impacto do Website Institucional na Imagem Corporativa: Uma Proposição de Framework à Luz do E-Servicescape Resumo  PDF
Nadia Garlet, Aline Regina Santos, Rafael Tezza
 
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência Resumo  PDF
Tania Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos Resumo  PDF
Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços Resumo  PDF
Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro A Influência da Confiança, Dependência e Comprometimento na Orientação de Longo Prazo de Varejistas para com os Fabricantes Líderes do Mercado de Bebidas Resumo  PDF
Ivan Lapuente Garrido, Fernando Rafael Cunha, Fernando Bergamin, Celso Augusto de Matos
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Desenvolvimento de uma Escala para Mensuração das Confianças Cognitiva, Afetiva e Comportamental e Verificação de seus Impactos na Lealdade Resumo  PDF
Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzuti Santos
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Impacto da Congruência entre Autoconceito e Personalidade de Marca na Intensidade da Qualidade de Relacionamento e Lealdade do Consumidor Resumo  PDF
Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Efeitos do Aroma e da Influência Interpessoal na Confiança do Cliente Resumo  PDF
Kenny Basso, Eduardo Rech, Lélis Balestrin Espartel, Danúbia Reck
 
1 a 12 de 12 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"