Vol. 10 Núm. 2 (2011): maio - agosto

Publicado: 2011-12-06

Editorial

  • EDITORIAL

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2262
    Claudia Rosa Acevedo
    01-02

Artigos

  • Práticas Ilegais dos Consumidores. Uma Análise do “gato” na Rede de Energia Elétrica

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2249
    Marcos Ferreira Santos, Cid Gonçalves Dias, Eduardo Anderson Ramos, José Adalberto Ferreira
    03-29
  • Características do Temperamento e suas Influências no Comportamento do Consumidor

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2256
    Gilberto Venâncio Luiz
    30-53
  • Comportamento do Consumidor e os Atributos que Sinalizam as Preferências dos Formatos de Varejo no Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2229
    Helenita R. da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo, José Augusto Giesbrecht da Silveira
    54-83
  • Objetivos de Preço e Estratégias de Preço no Varejo: Uma Análise Empírica no Varejo Paulistano

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2259
    Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves
    84-105
  • O Valor da Marca - Proposta de Modelo Danrise

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2258
    Daniel Nascimento Pereira da Silva, Pedro Nunes, Mário Basto
    106-125
  • A Influência do Marketing Verde nos Hábitos de Consumo dos Jovens Universitários dos Cursos de Administração: Estudo em Instituições de Ensino Superior (IES)

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2217
    Rejane Alexandrina Domingues Pereira Prado, Marli Auxiliadora da Silva, Maíra Cinquini Junqueira, Lia Noronha Nunes Almeida
    126-145
  • La Calidad del Servicio y la Satisfacción del Consumidor

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2212
    Cesar Enrique Mora Contreras
    146-162
  • Plano Estratégico de Marketing: Proposta de uma Análise Teórica

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2188
    Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho
    163-187