Pedagogias em diferentes espaços educativos

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.n34.17342

Resumo

Entrevistado: José António Marques Moreira é doutorado em Ciências da Educação pela Universidade de Coimbra e Professor no Departamento de Educação e Ensino a Distância da Universidade Aberta, onde desempenha, desde 2014, as funções de Diretor da Delegação Regional do Porto. É Coordenador Científico da Unidade Móvel de Investigação em Estudos do Local (ELO) da Universidade Aberta e Investigador Integrado no Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (CEIS20), Grupo de Políticas e Organizações Educativas e Dinâmicas Educacionais da Universidade de Coimbra. Exerce, atualmente, também funções como Coordenador Executivo da Unidade de Desenvolvimento dos Centros Locais de Aprendizagem (UMCLA) da Universidade Aberta. Publicou 52 artigos em revistas especializadas e 36 trabalhos em atas de eventos. Possui 25 capítulos de livros e 24 livros publicados. Tem participado em eventos internacionais e em Portugal como orador convidado e tem realizado investigação, sobretudo, na área da Educação Online e das Tecnologias Digitais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Universidade Nove de Julho - UNINOVE. São Paulo, SP

Doutora em Educação: Currículo (PUC/SP)

Pesquisadora e Docente no Programa de Pós-Graduação - Mestrado em Educação na Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE-Presidente Prudente-SP/Brasil).

Docente no Curso de Pedagogia (Presencial/EaD) na Universidade Nove de Julho (UNINOVE-SP/Brasil).

Downloads

Publicado

03.06.2020

Como Citar

TERÇARIOL, Adriana Aparecida de Lima; TEIXEIRA, Rosiley Aparecida. Pedagogias em diferentes espaços educativos. Dialogia, [S. l.], n. 34, p. 2–7, 2020. DOI: 10.5585/dialogia.n34.17342. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/17342. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Entrevista