Aprendizagem criativa, o pensamento computacional e a robótica na Educação básica - Entrevista com Wilson Massashiro Yonezawa
DOI:
https://doi.org/10.5585/40.2022.21800Palavras-chave:
aprendizagem criativa, pensamento computacional, robótica educacional, educação básicaResumo
Graduado em Ciência da Computação pela UNESP de Bauru, mestre em Ciência da Computação pelo ICMC-USP de São Carlos e doutor em Administração pela FEA-USP de São Paulo. Em sua entrevista, discorre sobre Aprendizagem Criativa, o Pensamento Computacional e a Robótica na Educação Básica.
Downloads
Downloads
Publicado
30.03.2022
Como Citar
TERÇARIOL, Adriana Aparecida de Lima; TEIXEIRA, Rosiley Aparecida. Aprendizagem criativa, o pensamento computacional e a robótica na Educação básica - Entrevista com Wilson Massashiro Yonezawa. Dialogia, [S. l.], n. 40, p. e21800, 2022. DOI: 10.5585/40.2022.21800. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/21800. Acesso em: 3 maio. 2025.
Edição
Seção
Entrevista
Licença
Copyright (c) 2022 Dialogia

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Visualizações
- Resumo 303
- PDF 279