Aprendizagem criativa, o pensamento computacional e a robótica na Educação básica - Entrevista com Wilson Massashiro Yonezawa
DOI:
https://doi.org/10.5585/40.2022.21800Palavras-chave:
aprendizagem criativa, pensamento computacional, robótica educacional, educação básicaResumo
Graduado em Ciência da Computação pela UNESP de Bauru, mestre em Ciência da Computação pelo ICMC-USP de São Carlos e doutor em Administração pela FEA-USP de São Paulo. Em sua entrevista, discorre sobre Aprendizagem Criativa, o Pensamento Computacional e a Robótica na Educação Básica.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
30.03.2022
Como Citar
TERÇARIOL, Adriana Aparecida de Lima; TEIXEIRA, Rosiley Aparecida. Aprendizagem criativa, o pensamento computacional e a robótica na Educação básica - Entrevista com Wilson Massashiro Yonezawa. Dialogia, [S. l.], n. 40, p. e21800, 2022. DOI: 10.5585/40.2022.21800. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/21800. Acesso em: 20 abr. 2024.
Edição
Seção
Entrevista
Licença
Copyright (c) 2022 Dialogia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- A primeira publicação do artigo pela Revista Dialogia, em caráter de exclusividade eletrônico e impresso;
- A indexação deste artigo em bases de dados nacionais e internacionais, diretórios, bibliotecas digitais e bases bibliométricas em que a Revista estiver e vir a estar inserida;
- É reservado aos editores o direito de proceder a ajustes textuais e de adequação às normas da publicação.
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.