Aprendizagem criativa, o pensamento computacional e a robótica na Educação básica - Entrevista com Wilson Massashiro Yonezawa

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5585/40.2022.21800

Palavras-chave:

aprendizagem criativa, pensamento computacional, robótica educacional, educação básica

Resumo

Graduado em Ciência da Computação pela UNESP de Bauru, mestre em Ciência da Computação pelo ICMC-USP de São Carlos e doutor em Administração pela FEA-USP de São Paulo. Em sua entrevista, discorre sobre Aprendizagem Criativa, o Pensamento Computacional e a Robótica na Educação Básica. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Universidade Nove de Julho (Uninove)

Doutora em Educação: Currículo (PUC/SP)

Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEMestrado em Gestão e Práticas Educacionais - PROGEPE
Universidade Nove de Julho - UNINOVE-SP

Rosiley Aparecida Teixeira, Universidade Nove de Julho (Uninove)

Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais - PROGEPE
Universidade Nove de Julho - UNINOVE-SP

Downloads

Publicado

30.03.2022

Como Citar

TERÇARIOL, Adriana Aparecida de Lima; TEIXEIRA, Rosiley Aparecida. Aprendizagem criativa, o pensamento computacional e a robótica na Educação básica - Entrevista com Wilson Massashiro Yonezawa. Dialogia, [S. l.], n. 40, p. e21800, 2022. DOI: 10.5585/40.2022.21800. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/21800. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Entrevista