Avaliação institucional e da aprendizagem na Escola Básica - Entrevista com Marilia Macorin de Azevedo
DOI:
https://doi.org/10.5585/46.2023.25649Palavras-chave:
avaliação institucional, avaliação da aprendizagem, Educação BásicaResumo
Entrevistada: Marilia Macorin de Azevedo - Doutora em Engenharia pela USP. Mestre em Qualidade pela UNICAMP. Graduada em Tecnologia de Processamento de Dados pela FATEC SP. É docente permanente na Unidade de Pós-graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) atuando no Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e no Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional – ambos do CEETEPS. Participa dos grupos de pesquisa de Sistemas de Informação e Tecnologias Digitais e Gestão da Produção e de Operações do Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos; coordena o Grupo de Pesquisa de Gestão, Avaliação e Organização da Educação Profissional do Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional. Realiza pesquisas na área de Gestão da Qualidade, Gestão Estratégica da TI, Gestão, Avaliação e Organização da Educação Profissional.
Vínculo Institucional: Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – Unidade de Pós-graduação, Extensão e Pesquisa.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Ligia de Carvalho Abões Vercelli
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.