Avaliação institucional e da aprendizagem na Escola Básica - Entrevista com Marilia Macorin de Azevedo
DOI:
https://doi.org/10.5585/46.2023.25649Palavras-chave:
avaliação institucional, avaliação da aprendizagem, Educação BásicaResumo
Entrevistada: Marilia Macorin de Azevedo - Doutora em Engenharia pela USP. Mestre em Qualidade pela UNICAMP. Graduada em Tecnologia de Processamento de Dados pela FATEC SP. É docente permanente na Unidade de Pós-graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) atuando no Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e no Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional – ambos do CEETEPS. Participa dos grupos de pesquisa de Sistemas de Informação e Tecnologias Digitais e Gestão da Produção e de Operações do Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos; coordena o Grupo de Pesquisa de Gestão, Avaliação e Organização da Educação Profissional do Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional. Realiza pesquisas na área de Gestão da Qualidade, Gestão Estratégica da TI, Gestão, Avaliação e Organização da Educação Profissional.
Vínculo Institucional: Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – Unidade de Pós-graduação, Extensão e Pesquisa.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2023 Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Ligia de Carvalho Abões Vercelli
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0.