Avaliação institucional e da aprendizagem na Escola Básica - Entrevista com Marilia Macorin de Azevedo
DOI:
https://doi.org/10.5585/46.2023.25649Keywords:
avaliação institucional, avaliação da aprendizagem, Educação BásicaAbstract
Entrevistada: Marilia Macorin de Azevedo - Doutora em Engenharia pela USP. Mestre em Qualidade pela UNICAMP. Graduada em Tecnologia de Processamento de Dados pela FATEC SP. É docente permanente na Unidade de Pós-graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) atuando no Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e no Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional – ambos do CEETEPS. Participa dos grupos de pesquisa de Sistemas de Informação e Tecnologias Digitais e Gestão da Produção e de Operações do Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos; coordena o Grupo de Pesquisa de Gestão, Avaliação e Organização da Educação Profissional do Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional. Realiza pesquisas na área de Gestão da Qualidade, Gestão Estratégica da TI, Gestão, Avaliação e Organização da Educação Profissional.
Vínculo Institucional: Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – Unidade de Pós-graduação, Extensão e Pesquisa.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Ligia de Carvalho Abões Vercelli
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.