O ensino de filosofia no Brasil - aspectos históricos, postulados críticos e propositivos

Autores

  • Antonio Joaquim Severino UNINOVE, São Paulo
  • Carlos Bauer Uninove
  • Marcos Antonio Lorieri Uninove
  • Maurício Pedro da Silva Uninove

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.N13.2895

Palavras-chave:

Editorial, ensino de filosofia, educação básica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografias Autor

Antonio Joaquim Severino, UNINOVE, São Paulo

Pestre e Doutor em História Econômica - USP; Pós-Doutorado pela Faculdade de Educação da Unicamp, Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Nove de Julho - PPGE/ UNINOVE

Carlos Bauer, Uninove

Professor do PPGE da Uninove.

Marcos Antonio Lorieri, Uninove

Professor do PPGE da Uninove.

Maurício Pedro da Silva, Uninove

Professor do PPGE da Uninove.

Publicado

2012-03-08

Como Citar

SEVERINO, Antonio Joaquim; BAUER, Carlos; LORIERI, Marcos Antonio; DA SILVA, Maurício Pedro. O ensino de filosofia no Brasil - aspectos históricos, postulados críticos e propositivos. Dialogia, [S. l.], n. 13, p. 09–12, 2012. DOI: 10.5585/dialogia.N13.2895. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2895. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Secção

Editorial