v. 22 n. 4 (2023): Special Issue Marketing and Digital Transformation

Publicado: 18-12-2023

Editorial

  • Marketing e Transformação Digital

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.25710
    Júlio Araujo Carneiro da Cunha; André Torres Urdan
    1328-1335

Special Issue: Applications of neurosciences to the marketing field

  • O que é transformação digital no Marketing? Uma análise bibliométrica e cienciométrica de um tema em evolução

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23979
    Aleixo Fernandes, Marcelo L. D. S. Gabriel
    1336-1420
  • Sensoriamento e capacidade de resposta: capacidades digitais para enfrentar os desafios da economia digital

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23912
    José Carlos da Silva Freitas Junior, Antonio Carlos Gastaud Maçada, Darci de Borba Santos Júnior, Rafael Brinkhues
    1421-1473
  • Do ambiente físico ao online: reflexos da transformação digital nas atitudes do consumidor

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.22327
    Mônica Fitz- Oliveira, Alexsandra Maria Wasgen, Luiz Antonio Slongo
    1474-1539
  • Práticas de consumo de roupas on-line durante a pandemia: uma perspectiva com base na teoria da prática

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23671
    Marina Pereira Rios, Frederico Leocádio Ferreira, Juliana Maria Magalhães Christino
    1540-1613
  • Global consumers before and during the COVID-19 pandemic: What aspects characterize digital consumer behavior?

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23468
    Luz Elena Barrantes-Aguilar, Luis Ricardo Solís-Rivera, Alexis Villalobos
    1614-1644
  • Fome de tecnologia: retenção de usuários do m-commerce no mercado de delivery de alimentos

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23354
    Matheus Alexandre Borges Mundim, Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Martin de La Martinière Petroll, Cláudio Damacena, João Coelho Soares
    1645-1708
  • Análise do impacto da influência social na aceitação de aplicativos bancários móveis por consumidores no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23729
    Maria José Isac, Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu da Silva
    1709-1763
  • Os efeitos do risco percebido na intenção de uso de veículos autônomos

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23746
    Cristina Maria Alcântara de Brito Vieite, Alexandre Luzzi Las Casas, Belmiro do Nascimento João, Paulo Sergio Gonçalves de Oliveira
    1764-1818
  • Realidade aumentada e varejo inteligente: um estudo sobre a percepção do usuário

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23958
    Karen Ermínia Aragão Reges, Laura Maria Aguiar-Costa
    1819-1875