v. 22 n. 4 (2023): Special Issue Marketing and Digital Transformation

Publicado: 18.12.2023

Editorial

  • Marketing e Transformação Digital

    Júlio Araujo Carneiro da Cunha; André Torres Urdan
    1328-1335
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.25710

Special Issue: Applications of neurosciences to the marketing field

  • O que é transformação digital no Marketing? Uma análise bibliométrica e cienciométrica de um tema em evolução

    Aleixo Fernandes, Marcelo L. D. S. Gabriel
    1336-1420
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23979
  • Sensoriamento e capacidade de resposta: capacidades digitais para enfrentar os desafios da economia digital

    José Carlos da Silva Freitas Junior, Antonio Carlos Gastaud Maçada, Darci de Borba Santos Júnior, Rafael Brinkhues
    1421-1473
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23912
  • Do ambiente físico ao online: reflexos da transformação digital nas atitudes do consumidor

    Mônica Fitz- Oliveira, Alexsandra Maria Wasgen, Luiz Antonio Slongo
    1474-1539
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.22327
  • Práticas de consumo de roupas on-line durante a pandemia: uma perspectiva com base na teoria da prática

    Marina Pereira Rios, Frederico Leocádio Ferreira, Juliana Maria Magalhães Christino
    1540-1613
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23671
  • Global consumers before and during the COVID-19 pandemic: What aspects characterize digital consumer behavior?

    Luz Elena Barrantes-Aguilar, Luis Ricardo Solís-Rivera, Alexis Villalobos
    1614-1644
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23468
  • Fome de tecnologia: retenção de usuários do m-commerce no mercado de delivery de alimentos

    Matheus Alexandre Borges Mundim, Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Martin de La Martinière Petroll, Cláudio Damacena, João Coelho Soares
    1645-1708
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23354
  • Análise do impacto da influência social na aceitação de aplicativos bancários móveis por consumidores no Brasil

    Maria José Isac, Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu da Silva
    1709-1763
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23729
  • Os efeitos do risco percebido na intenção de uso de veículos autônomos

    Cristina Maria Alcântara de Brito Vieite, Alexandre Luzzi Las Casas, Belmiro do Nascimento João, Paulo Sergio Gonçalves de Oliveira
    1764-1818
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23746
  • Realidade aumentada e varejo inteligente: um estudo sobre a percepção do usuário

    Karen Ermínia Aragão Reges, Laura Maria Aguiar-Costa
    1819-1875
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23958