v. 14 n. 1 (2015): Janeiro - Março

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Publicado: 24-04-2015

Artigos

  • Quando o Sistema de Controle Enfraquece o Desempenho com Vendas

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i1.2816
    Juliano Domingues Silva, Valter Afonso Vieira, Valter da Silva Faia
    1-17
  • Os Pop-up Ads estão entre Nós: A Invasão desse Placement Televisivo e seus Efeitos sobre o Consumidor com Auxílio da Tecnologia do Eye Tracking

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i1.2738
    Martin De La Martinière Petroll, Paulo Henrique Müller Prado
    18-32
  • Comunidades de Marca de Fantasy Sports Games: Identificação, Engajamento, Intenção de Continuidade e Valor da Marca do Patrocinador

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i1.2777
    Raphael Bastos de Almeida, Victor Manoel Cunha de Almeida, Diego de Faveri Pereira Lima
    33-48
  • Quality Function Deployment- QFD Como Ferramenta Estratégica de Marketing

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i1.2893
    Rumeninng Abrantes dos Santos, Ana Rita Tiradentes Terra Argoud, Nadia Kassouf Pizzinatto, Pedro Domingos Antoniolli
    49-58
  • Um Estudo Sobre o Uso de Ferramentas de Gestão do Marketing de Relacionamento com o Cliente

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i1.2788
    Cibele Barsalini Martins, Claudia Terezinha Kniess, Rudimar Antunes da Rocha
    59-71
  • Determinantes do Comprometimento de Consumidores no Contexto do Varejo Virtual

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i1.2470
    Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Huga Carla Alves de Farias, Francisco José da Costa
    72-83
  • O Efeito do Envelhecimento na Qualidade de Vida e no Comportamento de Consumo

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i1.2731
    Arminda Paço
    84-96
  • Construção de Significados Culturais: uma Análise do Mercado de Suco de Uva Orgânico

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i1.2734
    Marlon Dalmoro
    97-109
  • Consumption of Eco-Innovative Food: How Values and Attitudes Drive Consumers’ Purchase of Organics?

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i1.2821
    Marcia Dutra de Barcellos, Marilia Bonzanini Bossle, Marcelo Gattermann Perin, Luciana Marques Vieira
    110-121
  • Determinants of Organic Products Consumption

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i1.2780
    Matheus Wemerson Gomes Pereira, Dario de Oliveira Lima-Filho, Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Danilo Moraes de Oliveira
    122-137