v. 14 n. 3 (2015): Julho - Setembro

					Visualizar v. 14 n. 3 (2015): Julho - Setembro
Publicado: 28.09.2015

Artigos

  • The Influence of the Stakeholder`s Profile Variables on the Perceived Image of the West University of Timisoara

    Remus Ionut Naghi, Lavinia Diana Tiplea
    276-291
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2615
  • Relação entre Estratégias Mercadológicas e Mecanismos de Governança: um Estudo Exploratório na Cadeia da Bovinocultura de Corte

    Filipe Quevedo-Silva, Caroline Acosta Lezcano Foscaches
    292-303
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2978
  • Interatividade quando Moderada por Esforço Cognitivo Aumenta a Memorização

    George Bedinelli Rossi, Renan Presti
    304-321
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916
  • Proselitismo e Boca-a-boca no Consumo de Esporte Contemporâneo

    George dos Reis Alba, Rafael Laitano Lionello
    322-334
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2713
  • A Determinação do Orçamento da Comunicação de Marketing em Grandes Anunciantes

    Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli
    335-349
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2828
  • Marketing! Onde está o Paradigma?

    Deosir Flávio Lobo de Castro Júnior, Márcio Nakayama Miura, Maurício Fernandes Pereira, Marcelo Augusto Menezes Deluca
    350-361
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2939
  • Doação de Órgãos no Brasil: Uma Análise das Campanhas Governamentais sob a Perspectiva do Marketing Social

    Leonardo Benedito Oliveira Rezende, Caissa Veloso e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira, Liliane de Oliveira Rezende
    362-376
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2902
  • Avaliação dos Consumidores da Comunidade Acadêmica de uma Instituição De Ensino Superior Pública em Relação as Práticas de TI Verde nas Organizações

    Luis Hernan Contreras Pinochet, Mariana Kisters Ventura da Silva, Patricia Miyumi Matsuda
    377-392
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2991
  • Country of Origin Image and Foreign Markets Strategy: Analysis of the Brazilian Cosmetics Company Natura

    Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty MacLennan, Carolina Cristina Fernandes, Moacir Miranda de Oliveira Jr.
    393-406
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2834
  • A Influência da Imagem do País de Origem no Brand Equity: Um Estudo com Bancos Espanhóis

    Michel Alves Prado, Janaina de Moura Engracia Giraldi
    407-420
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890