v. 14 n. 3 (2015): Julho - Setembro

					Visualizar v. 14 n. 3 (2015): Julho - Setembro
Publicado: 28-09-2015

Artigos

  • The Influence of the Stakeholder`s Profile Variables on the Perceived Image of the West University of Timisoara

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2615
    Remus Ionut Naghi, Lavinia Diana Tiplea
    276-291
  • Relação entre Estratégias Mercadológicas e Mecanismos de Governança: um Estudo Exploratório na Cadeia da Bovinocultura de Corte

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2978
    Filipe Quevedo-Silva, Caroline Acosta Lezcano Foscaches
    292-303
  • Interatividade quando Moderada por Esforço Cognitivo Aumenta a Memorização

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916
    George Bedinelli Rossi, Renan Presti
    304-321
  • Proselitismo e Boca-a-boca no Consumo de Esporte Contemporâneo

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2713
    George dos Reis Alba, Rafael Laitano Lionello
    322-334
  • A Determinação do Orçamento da Comunicação de Marketing em Grandes Anunciantes

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2828
    Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli
    335-349
  • Marketing! Onde está o Paradigma?

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2939
    Deosir Flávio Lobo de Castro Júnior, Márcio Nakayama Miura, Maurício Fernandes Pereira, Marcelo Augusto Menezes Deluca
    350-361
  • Doação de Órgãos no Brasil: Uma Análise das Campanhas Governamentais sob a Perspectiva do Marketing Social

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2902
    Leonardo Benedito Oliveira Rezende, Caissa Veloso e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira, Liliane de Oliveira Rezende
    362-376
  • Avaliação dos Consumidores da Comunidade Acadêmica de uma Instituição De Ensino Superior Pública em Relação as Práticas de TI Verde nas Organizações

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2991
    Luis Hernan Contreras Pinochet, Mariana Kisters Ventura da Silva, Patricia Miyumi Matsuda
    377-392
  • Country of Origin Image and Foreign Markets Strategy: Analysis of the Brazilian Cosmetics Company Natura

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2834
    Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty MacLennan, Carolina Cristina Fernandes, Moacir Miranda de Oliveira Jr.
    393-406
  • A Influência da Imagem do País de Origem no Brand Equity: Um Estudo com Bancos Espanhóis

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890
    Michel Alves Prado, Janaina de Moura Engracia Giraldi
    407-420