v. 15 n. 3 (2016): Julho - Setembro

					Visualizar v. 15 n. 3 (2016): Julho - Setembro
Publicado: 29.09.2016

Artigos

  • Personality Traits and Sustainable Consumption

    Juliane de Almeida Ribeiro, Ricardo Teixeira Veiga, Agnaldo Keiti Higuchi
    297-313
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3218
  • Comportamiento del Consumidor en la Disposición de Regalos no Gustados

    Jorge Aníbal Cruz Cárdenas, Reyes González, José Gascó
    314-328
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3233
  • Identificação do Perfil de Potenciais Clientes de Serviços Ambientalmente Corretos de uma Oficina Mecânica

    Gustavo Yuho Endo, Leonardo de Carvalho, Jerry Johann, Geysler Rogis Flor Bertolini
    329-339
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3154
  • Personalidade de Marca: Itinerários da Produção Nacional e Agenda de Pesquisa

    Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Gisela Demo
    340-354
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3174
  • Marketing Ambiental: Análise da Produção Científica Brasileira

    Weslei Maique Oliveira Lopes, Wesley Ricardo de Souza Freitas
    355-372
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3189
  • Vantagens Competitivas do Mix de Varejo sob a Ótica da VRIO: Um Estudo de Caso em um Supermercado Independente

    Lisiane Caroline Rodrigues Hermes, Cassiana Maris Lima Cruz, Laura Santini
    373-389
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3165
  • Verdadeiro ou Falso: A Percepção do Consumidor para o Consumo Verde no Varejo

    Sergio Silva Braga Junior, Dirceu da Silva, Nelson Russo de Moraes, Sheila Farias Alves Garcia
    390-400
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3342
  • A Beleza e a Vaidade em Relação a Novos Tipos de Alimentos: Um Estudo sobre o Mercado de Nutricosméticos

    Kelly Soffner Mashorca, Eduardo Eugênio Spers, Juliana de Proença Vetucci, Hermes Moretti Ribeiro da Silva
    401-417
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3324
  • Avaliando o Serviço Logístico em um Sistema Híbrido de Marketing

    Mônica Vivianne Teixeira Rosa, Bruno Pellizzaro Dias Afonso, Eloísa Helena Rodrigues Guimarães, Tarcisio Afonso
    418-431
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3369
  • Relacionamentos Afetivos com as Marcas: Estudo das Consequências do Amor pela Marca dos Festivais de Verão

    Vasco Eiriz, Filipa Guimarães
    432-444
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3168