v. 10 n. 1 (2011): janeiro - abril

Publicado: 01.05.2011

Editorial

  • Editorial

    Claudia Rosa Acevedo
    01
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i1.2253

Artigos

  • Modelo y Conocimiento del Comportamiento del Consumidor en la Entrega y Recepción Interpersonal de Regalos

    Jorge Aníbal Cruz Cárdenas
    02-25
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i1.2205
  • Links Patrocinados como Ferramenta para Captação de Clientes na Hotelaria

    Tiago Savi Mondo, Daniel Augustin Pereira, Jane Iara Pereira da Costa
    26-45
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i1.2185
  • Estratégias de Marketing Digital na Era da Busca

    Sionara Ioco Okada, Eliane Moreira Sá de Souza
    46-72
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i1.2199
  • Percepção de Valor Através da Técnica Laddering: Uma Análise dos Clientes de Caminhonetes Picapes Médias

    Wagner Junior Ladeira, Anderson Zancheta
    73-96
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i1.2178
  • Identificando Valores de Estudantes de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a Distância: Uma Abordagem Teórico-Metodológica da Means-End Chain

    Alessandro Silva Oliveira, Matheus Alberto Rodrigues Silva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
    97-122
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i1.2214
  • Estratégias e Geração de Vantagem Competitiva no Mercado de Veículos Off Road: Análise Fenomenológica do Lançamento do Modelo Ford Ecosport no Brasil

    Roberto Bazanini, Renato Berton
    123-150
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i1.2203
  • Fatores de influência no Consumo “Verde”: um estudo sobre o comportamento de compra no setor supermercadista

    Sérgio Silva Braga Júnior, Dirceu Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
    151-176
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i1.2213
  • O Papel da Subjetividade na Construção da Identidade Metrossexual

    Michele Araujo da Costa Oliveira, André Luiz Maranhão de Souza Leão
    177-202
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i1.2210