v. 21 n. 4 (2022): (jul./set.)

Publicado: 20.09.2022

Artigos

  • A influência do boca-a-boca por avaliações online na construção da confiança do paciente no médico

    Bárbara Foiato Hein Machado, Mellina da Silva Terres, Kenny Basso
    1026-1074
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i4.21163
  • Cocriação de valor em serviços de beleza: o papel da similaridade percebida

    Nicole Stefanie Gomes dos Santos, Edvan Cruz Aguiar, Diliane Salustiano de Farias, Manoela Costa Policarpo
    1075-1128
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i4.19992
  • Testando uma escala multiatributos para avaliar os fatores determinantes à escolha de restaurantes de luxo no Brasil

    Eliana Andreia Severo, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Juliana Carvalho de Sousa, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro, Wanderson Fernandes Modesto de Oliveira
    1129-1184
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i4.19040
  • O alimento para viagem é sustentável? Implicações ambientais e socioculturais do consumo de alimentos para viagem no Brasil e na Alemanha

    Pedro Felipe da Costa Coelho, Áurio Lúcio Leocádio
    1185-1243
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i4.19706
  • Que tal uma carne alternativa? O efeito da neofobia e dos afetos negativos na intenção em comprar substitutos da carne

    Caio Pedrinho da Silva, Elder Semprebon, Germano Glufke Reis
    1244-1281
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i4.20166
  • The role of environmental concern in mediating the effect of personal environmental norms on the intention to purchase green products: a case study on outdoor athletes

    Nedim Tekin, Dilşad Çoknaz
    1282-1306
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i4.20472
  • Variáveis comportamentais do consumidor em relação aos produtos verdes: uma revisão sistemática de literatura

    Rafaela Ângela Mateus Souto Maior, Edson Ramos de Oliveira Júnior, Ana Regina Bezerra Ribeiro, Laura Maria Abdon Fernandes
    1307-1359
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i4.20016
  • Adoção contínua da assemblage theory na consumer culture theory

    André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura
    1360-1432
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i4.20489

Artigos tutoriais

  • Netnografia: desvendando as narrativas humanas em um mundo digital

    Daniela Abrantes Ferreira, Paula Castro Pires de Souza Chimenti
    1433-1479
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i4.22726