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Edição |
Título |
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v. 20, n. 1 (2021): (jan./mar.) |
A formação da lealdade à marca de um refrigerante |
Resumo
PDF (English)
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Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Valter Marcos Monteiro Fortes |
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v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) |
Confiança em compras on-line: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal |
Resumo
PDF (English)
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Marcelo Curth, Winnie Ng Picoto, Alexandre dos Santos Garcia, Ana Filipa Gualberto Neto |
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v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) |
Influência da recuperação de falhas na percepção sobre qualidade, satisfação e lealdade de clientes bancários |
Resumo
PDF (English)
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Gérson Tontini, Amélia Silveira, Diovani Luzia Pozza |
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v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) |
Boca a boca negativo nas mídias sociais e o comportamento do consumidor: estudo com pais de alunos de escolas particulares de Belo Horizonte |
Resumo
PDF
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Alessandra Mesquita Bastos, Jose Marcos Carvalho de Mesquita, Ana Maria Martuscelli Botrel, Alexandre Teixeira Dias |
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v. 16, n. 3 (2017): Julho - Setembro |
Estou Satisfeito: Um Estudo sobre a Lealdade do Consumidor em Restaurantes Empregando a Escala Dineserv |
Resumo
PDF
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Carlos Alberto Alves |
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v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril |
Investigating the Impact of Cognitive Dissonance and Customer Satisfaction on Loyalty and Complaint Behaviour |
Resumo
PDF (English)
PDF_English
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Thomas Salzberger, Monika Koller |
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v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro |
Relacionamentos Afetivos com as Marcas: Estudo das Consequências do Amor pela Marca dos Festivais de Verão |
Resumo
PDF
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Vasco Eiriz, Filipa Guimarães |
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v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho |
Mensuração do Mix de Marketing de Serviços, da Satisfação e da Lealdade em Clientes de um Banco de Varejo |
Resumo
PDF
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Bruno Brito Pereira de Souza, Marlusa Mendonça Gosling, Carlos Alberto Gonçalves |
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v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março |
Desenvolvimento de uma Escala para Mensuração das Confianças Cognitiva, Afetiva e Comportamental e Verificação de seus Impactos na Lealdade |
Resumo
PDF
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Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzuti Santos |
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v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março |
Impacto da Congruência entre Autoconceito e Personalidade de Marca na Intensidade da Qualidade de Relacionamento e Lealdade do Consumidor |
Resumo
PDF
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Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista |
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v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março |
A Percepção da Inovação no Contexto de Serviços e sua Influência na Satisfação e Lealdade do Cliente |
Resumo
PDF
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Nicoli Wanderley Amaral, Marcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Sergio Botelho Junior |
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