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Found 14 items.
  • Experiência do cliente em serviços de luxo e as suas consequências comportamentais

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i3.20777
    Amélia Brandão, Sara Dias Fernandes, Paula Rodrigues
    944-1001
    02-10-2023
  • Emoções desencadeadas pela pandemia influenciaram nossa percepção de valor?

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i1.20158
    Greicy Tambosi, Gerson Tontini, Giancarlo Gomes
    01-59
    27-02-2023
  • Explorando os antecedentes da lealdade na perspectiva do consumidor varejista de e-commerce no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i1.17710
    Fernanda Caroline Pantoja Souza, Armando Araújo de Souza Júnior, Jonas Fernando Petry, Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho
    301-380
    27-02-2023
  • Influência da recuperação de falhas na percepção sobre qualidade, satisfação e lealdade de clientes bancários

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i4.16986
    Gérson Tontini, Amélia Silveira, Diovani Luzia Pozza
    216 - 240
    29-11-2021
  • A formação da lealdade à marca de um refrigerante

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.15695
    Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Valter Marcos Monteiro Fortes
    148-174
    09-03-2021
  • Confiança em compras on-line: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.15566
    Marcelo Curth, Winnie Ng Picoto, Alexandre dos Santos Garcia, Ana Filipa Gualberto Neto
    237-260
    29-07-2020
  • Boca a boca negativo nas mídias sociais e o comportamento do consumidor: estudo com pais de alunos de escolas particulares de Belo Horizonte

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i4.16381
    Alessandra Mesquita Bastos, Jose Marcos Carvalho de Mesquita, Ana Maria Martuscelli Botrel, Alexandre Teixeira Dias
    01-24
    01-10-2019
  • Estou Satisfeito: Um Estudo sobre a Lealdade do Consumidor em Restaurantes Empregando a Escala Dineserv

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3389
    Carlos Alberto Alves
    334-350
    31-08-2017
  • Investigating the Impact of Cognitive Dissonance and Customer Satisfaction on Loyalty and Complaint Behaviour

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2148
    Thomas Salzberger, Monika Koller
    05-16
    15-06-2010
  • Relacionamentos Afetivos com as Marcas: Estudo das Consequências do Amor pela Marca dos Festivais de Verão

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3168
    Vasco Eiriz, Filipa Guimarães
    432-444
    27-09-2016
  • Mensuração do Mix de Marketing de Serviços, da Satisfação e da Lealdade em Clientes de um Banco de Varejo

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2337
    Bruno Brito Pereira de Souza, Marlusa Mendonça Gosling, Carlos Alberto Gonçalves
    108-132
    30-08-2013
  • Desenvolvimento de uma Escala para Mensuração das Confianças Cognitiva, Afetiva e Comportamental e Verificação de seus Impactos na Lealdade

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2331
    Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzuti Santos
    122-148
    14-05-2013
  • Impacto da Congruência entre Autoconceito e Personalidade de Marca na Intensidade da Qualidade de Relacionamento e Lealdade do Consumidor

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2508
    Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista
    73-96
    14-05-2013
  • A Percepção da Inovação no Contexto de Serviços e sua Influência na Satisfação e Lealdade do Cliente

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2482
    Nicoli Wanderley Amaral, Marcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Sergio Botelho Junior
    26-50
    14-05-2013
1 a 14 de 14 itens

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e-ISSN: 2177-5184

Qualis A3 - (Quadriênio 2017-2020)

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Palavras-chave

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