Modos de fazer e pensar a História da Educação
DOI:
https://doi.org/10.5585/dialogia.n37.20035Resumo
A Revista Dialogia publica o número 37, contemplando o Dossiê “Modos de fazer e de pensar a História da Educação”, que agrega pesquisas que apresentam como temáticas as diferentes nuances teóricas e metodológicas que versam sobre um conjunto de práticas pedagógicas, administrativas e políticas, produzidas e postas em circulação por diferentes estratégias. Essas produções são endereçadas a públicos distintos, particularmente para a Educação Básica.Downloads
Downloads
Publicado
20.05.2021
Como Citar
TEIXEIRA, Rosiley Aparecida; TERÇARIOL, Adriana Aparecida de Lima. Modos de fazer e pensar a História da Educação. Dialogia, [S. l.], n. 37, p. e20035, 2021. DOI: 10.5585/dialogia.n37.20035. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/20035. Acesso em: 23 abr. 2025.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 2021 Dialogia

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Visualizações
- Resumo 190
- PDF 123