Gênero e sexualidade na Educação Escolar - Entrevista com André de Freitas Dutra

Ligia de Carvalho Abões Vercelli, Adriana Aparecida de Lima Terçariol

Resumo


Doutor em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (2016), possui mestrado em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (2010) e graduação em História pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (2000). Atua principalmente nos seguintes temas: educação, TICs, computador no ensino, formação de professores, história e filosofia da educação, gênero e educação. Entre 2014 e 2016, compôs a equipe de formadores de educadores da Diretoria Regional de Educação do Butantã, no município de São Paulo. De 2016 a 2017, foi coordenador de Polo presencial da UniCEU. Atualmente, compõe a equipe de formação continuada de educadores da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo, na cidade de São Paulo, atuando na formação continuada de professores de História e ponto focal sobre o tema de gênero e diversidade. Vínculo institucional: Secretaria Municipal de Educação da Cidade de São Paulo (SME-SP) e Universidade Rose-Croix Internacional (URCI)

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5585/41.2022.22326

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2022 Dialogia

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.

Dialogia

e-ISSN: 1983-9294
ISSN: 1677-1303
www.revistadialogia.org.br

Dialogia ©2022 Todos os direitos reservados.

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional