O ensino de filosofia no Brasil - aspectos históricos, postulados críticos e propositivos

Autores

  • Antonio Joaquim Severino UNINOVE, São Paulo
  • Carlos Bauer Uninove
  • Marcos Antonio Lorieri Uninove
  • Maurício Pedro da Silva Uninove

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.N13.2895

Palavras-chave:

Editorial, ensino de filosofia, educação básica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Antonio Joaquim Severino, UNINOVE, São Paulo

Pestre e Doutor em História Econômica - USP; Pós-Doutorado pela Faculdade de Educação da Unicamp, Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Nove de Julho - PPGE/ UNINOVE

Carlos Bauer, Uninove

Professor do PPGE da Uninove.

Marcos Antonio Lorieri, Uninove

Professor do PPGE da Uninove.

Maurício Pedro da Silva, Uninove

Professor do PPGE da Uninove.

Downloads

Publicado

08.03.2012

Como Citar

SEVERINO, Antonio Joaquim; BAUER, Carlos; LORIERI, Marcos Antonio; DA SILVA, Maurício Pedro. O ensino de filosofia no Brasil - aspectos históricos, postulados críticos e propositivos. Dialogia, [S. l.], n. 13, p. 09–12, 2012. DOI: 10.5585/dialogia.N13.2895. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2895. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Editorial