Escola, lugar da teoria da prática: algumas questões que perpassam o processo formativo dos gestores escolares
Downloads
Publicado
12.12.2012
Como Citar
RUSSO, Miguel Henrique. Escola, lugar da teoria da prática: algumas questões que perpassam o processo formativo dos gestores escolares. Dialogia, [S. l.], n. 15, p. 23–39, 2012. DOI: 10.5585/dialogia.N15.3829. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/3829. Acesso em: 28 mar. 2024.
Edição
Seção
Dossiê Temático
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- A primeira publicação do artigo pela Revista Dialogia, em caráter de exclusividade eletrônico e impresso;
- A indexação deste artigo em bases de dados nacionais e internacionais, diretórios, bibliotecas digitais e bases bibliométricas em que a Revista estiver e vir a estar inserida;
- É reservado aos editores o direito de proceder a ajustes textuais e de adequação às normas da publicação.
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.