Design Thinking e a ritualização de boas práticas educativas

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.N32.13573

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Ronaldo Lasakoswitsck, Universidade Nove de Julho

Doutorando em Educação pela Universidade Nove de Julho, UNINOVE. Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais pela Universidade Nove de Julho, UNINOVE. Pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos na Universidade Candido Mendes, UCAM. Graduado em Letras Português e Inglês pela faculdade Instituto Educacional de Ensino Superior Santo André, IESA. Complementação Pedagógica em Língua Inglesa pela Universidade Católica de Santos através do Diploma de Proficiência em Língua Estrangeira da Universidade de Michigan. Experiência como docente no Ensino Livre de Idiomas, no Ensino Fundamental II, no Ensino Médio Público e Privado e no Ensino Superior - bacharelado (administração, Turismo e Comércio Exterior) e licenciaturas (Letras e Pedagogia). Experiência, também, em gestão administrativa em escola privada e de coordenação pedagógica de cursos superior.

Publicado

2019-08-31

Cómo citar

LASAKOSWITSCK, Ronaldo. Design Thinking e a ritualização de boas práticas educativas. Dialogia, [S. l.], n. 32, p. 333–337, 2019. DOI: 10.5585/dialogia.N32.13573. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13573. Acesso em: 8 sep. 2024.

Número

Sección

Resenhas

Artículos más leídos del mismo autor/a