Dossiê Temático: Violências na Escola
(maio/ago. 2019)
Sumário
Editorial
Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Rosiley Aparecida Teixeira
|
1-3
|
Entrevista
Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Rosiley Aparecida Teixeira
|
4-9
|
Dossiê Temático: Violências na Escola
Marcos Ferreira Medeiros, Maria do Horto Salles Tiellet
|
10-24
|
Elisabeth Ramos da Silva, Maria José Milharezi Abud, Rubens Eduardo Gomes
|
25-37
|
Raquel Rosan Christino Gitahy, Luis Henrique Ramos Alves, Fernanda Gabriela Sampaio Souza
|
38-51
|
Adilson Cristiano Habowski, Elaine Conte, Raul Maia de Andrade Neves Neto
|
52-64
|
Michelle Popenga Geraim Monteiro, Tatiane Delurdes de Lima, Araci Asinelli-Luz
|
65-80
|
Elisabete Guedes Pinto da Costa
|
81-92
|
Jonas Alves da Silva Junior, Maria de Lourdes Silva, Leandro Silva
|
93-107
|
Alessandro Gomes, Marcos Vinicius Francisco
|
108-119
|
Juliana Maria de Oliveira Moreira, Natália Sathler Sigiliano
|
120-135
|
Eduardo Santos, Sara Xavier dos Santos
|
136-164
|
Éder Soares Sá Britto, Jason Ferreira Mafra
|
165-182
|
Artigos
Givanildo da Silva, Maria Aparecida Pereira Viana
|
183-198
|
Silvia Sell Duarte Pillotto, Letícia Caroline da Silva Jensen, Carla Clauber da Silva
|
199-209
|
Humberto Perinelli Perinelli Neto, Vanessa Freitas Sousa
|
210-221
|
Cássia Maria Rita Vianna Bittens, Diana Navas
|
222-265
|
Robert Lee Segal
|
278-291
|
Fabrício Oliveira da Silva, Lilian Maria de Almeida, Tarcyo Miranda Alves
|
292-306
|
Alyne de Souza Jardim, Juliano Casimiro de Camargo Sampaio, Irma Galhardo
|
307-320
|
Dimitri Wuo Pereira, Antonio Joaquim Severino
|
321-332
|
Anderson Silva, Marcelo Medeiros
|
266-277
|
Resenhas
Design Thinking e a ritualização de boas práticas educativas
Ronaldo Lasakoswitsck
|
333-337
|
Análise de conteúdo
Ângela de Carvalho Bernardes
|
338-342
|