v. 15, n. 4 (2016)

Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA)

Sumário

Editorial

Vinicius Andrade Brei
PDF
445-447

Artigos

Yentl Knossenburg, Roberto Nogueira, Paula Chimenti
448-458
Bruno do Nascimento Sutil
PDF
459-473
Maria Fernanda da Fonseca Massyliouk, Roberta Dias Campos
PDF
474-485
Izabelle Quezado, Antônio Jackson Alcântara Frota, Josimar Souza Costa, Danielle Miranda de Oliveira Arruda, Gabriel Mota
PDF
486-495
Washington Romão dos Santos, Teresa Cristina Janes Carneiro, Marcos Paulo Valadares de Oliveira
PDF
496-511
Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis, Marcos Terra Iacovelo, Lucilene Bueno Borges de Almeida, Bento Alves da Costa Filho
PDF
512-523
Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo, Jezreel Santos de Melo
PDF
524-539
Arthur Geron Gonçalves Dias, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Marcelo Aparecido Pinheiro
PDF
540-553
Marcos Albuquerque, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Larocca
PDF
554-565