v. 16 n. 4 (2017): Outubro - Dezembro

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Publicado: 13.09.2017

Artigos

  • Institutional Image and the Role of The Managers of a major Brazilian Financial Institution: Analysis of Perceptions of High Income Customers

    José Edson Lara, Ronaldo Lamounier Locatelli, Wanderley Ramalho, Samantha Alice de Freitas Silva
    426-438
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3666
  • Neurociência do Consumidor e Neuromarketing: Potencial de Adoção Teórica com a Aplicação dos Métodos e Técnicas em Neurociência

    Helena Belintani Shigaki, Carlos Alberto Gonçalves, Carolina Pantuza Vilar dos Santos
    439-453
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3427
  • Proposta de Modelo Conceitual de Atitudes Implícitas e Explícitas no Varejo

    Flavio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão
    454-468
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3664
  • Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social

    Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos
    469-486
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3442
  • Capturo Pokémons, “Logo Existo” - Realidade Aumentada e Consumo à Luz das Experiências dos Usuários do Pokémon Go

    Breno de Paula Andrade Cruz, Gabriel Velloso Pinto, Verônica Alves de Oliveira
    487-501
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3480
  • Os primeiros estudos em Marketing: a influência da filosofia e das ciências nos primeiros estudos em Marketing – uma análise da obra Marketing problems de Melvin T. Copeland

    Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Leonardo Aureliano Silva
    502-519
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3508
  • O Efeito do Ceticismo na Atitude e Intenção de Compra de Produtos Verdes

    Abílio Peixoto Diógenes, Minelle Enéas da Silva, Josimar Souza Costa
    520-534
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3512
  • Nostalgia de Experiências Memoráveis e a Revisita a Locais de Turismo

    Mariana Lopes da Silva Pereira, Luis Fernando Hor-Meyll
    535-548
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3678
  • Perspectivas da Psicologia Evolucionista em Comportamento do Consumidor

    Leonardo Vils, Suzane Strehlau, Marcos Rogério Mazzieri, Emerson Antonio Maccari
    549-562
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3776
  • Você é o que Você Vende: A Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes de Empresas de Fast-Food

    Fernanda Delmondez, Gisela Demo, Fernanda Bueno Cardoso Scussel
    563-578
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3403